Somos a **CNP Seguradora, da França para a vida dos brasileiros e brasileiras.**
Fazemos parte do grupo CNP Assurances, uma das maiores seguradoras da Europa, com mais de 170 anos, que atua em 19 países com produtos de proteção adaptados à realidade econômica, social e cultural de cada mercado. No Brasil, somos a CNP Seguradora e criamos uma nova experiência em seguridade: inclusiva, transparente e para todas as jornadas de vida.
**CNP Assurances e Brasil: uma história de confiança com mais de 20 anos**
Em 2001, iniciamos nossa operação no Brasil, em uma parceria histórica e rentável com a Caixa, maior banco público do país. Juntos criamos a terceira maior seguradora do Brasil: a Caixa Seguradora, que cuidou e trouxe soluções para milhões de brasileiros.
**Agora somos a CNP Seguradora. MUITO PRAZER!**
Nosso negócio é inovar para criar produtos para todas as jornadas de vida: seguros, consórcio, capitalização e plano odontológico.
Missão do Cargo
Propor soluções de melhoria continua para os processos voltados para a cobrança dos consorciados contemplados sem o bem com o bem, através de conhecimento e interface com outras áreas/ empresas do grupo, com Seguradoras, BACEN, assessorias de cobrança, BackOffice, cartórios, prefeituras e outros atores afins objetivando principalmente a saúde financeiras dos grupos com redução do percentual da inadimplência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar as remessas de distribuição das cotas inadimplentes e o seu devido envio para as cobradoras;
- Acompanhar a performance dos cobradores contratados pela Wiz/ Segurado
- Acompanhamento/ criação das campanhas junto aos cobradores;
- Criação de mecanismos junto a Wiz para controle e validação dos atendimentos juntos aos escritórios de cobrança;
- Acompanhar e prestar apoio diários as empresas que prestam serviço para a ADM e Seguradora (GENOC), no processo de cobrança sem bem e com bem;****:
- Validar mensalmente notas fiscais das empresas de cobranças para solicitar pagamento das comissões, Honorários e Custas;
- Controlar os pagamentos dos protestos;
- Prestar subsídios a Ouvidorias, Contenciosos e SalesForce;
- Acompanhar a inadimplência do mercado fonte: BACEN;
- Realizar Câmara de Conciliação em âmbito nacional, objetivando a redução da inadimplência;
- Abrir ou regularizar as evolutivas e corretivas nos processos de cobrança;
- Validar e propor melhorias no atendimento das cobradoras;
- Validar e propor melhorias no atendimento da Central de atendimento;
- Garantir o funcionamento da linha do tempo das cotas;
- Garantir que os cancelamentos sejam executados conforme e regra do negócio;
- Propor melhorias junto a Central para a retenção dos consorciados;
- Elaborar e ministrar treinamentos junto as assessorias e Central;
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica: Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Economia, Contabilidade e Estatística, com pós-graduação na área de formação
- Conhecimentos específicos desejáveis:
- Legislação de Consórcios Lei 11.795 e Circular 3432 - Consórcios - ABAC
- Técnicas de atendimento ao Público;
- Atuação com métodos ágeis no dia a dia (Kanbam e Design Think).
- Conhecimento avançado no Pacote Office
- Desejável conhecimento em construção de Dashboard
- Desejável conhecimento no produto de consórcio;
**Informações adicionais**
Regime de Trabalho: Híbrido
Jornada de Trabalho: 7h30/dia
Regime de Contratação: CLT
**_ Local de Trabalho: Brasília_**
- _O que você encontra por aqui:
Participação nos lucros;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Auxílio home office;
Reembolso Corrida de Rua;
Auxílio Creche/Babá;
Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;
Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes
Seguro Odontológico;
Vida Link;
Seguro Viagem;
Seguro de Vida;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de Manutenção Residencial;
E outros...
**Ontem, inspiração. Hoje e amanhã, transformação.**
Vamos escrever o próximo capítulo juntos/as? Inscreva-se!
**Asseguramos um mundo mais aberto, que abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.**
**Convidamos as mulheres, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, com deficiência e de outros grupos minoritários a fazerem parte dessa história.
**Prazer em te conhecer**,
**Somos abertos ao mundo**
A CNP Assurances é uma empresa global com mais de 170 anos na venda de seguros de pessoas na França e com filiais em quase 20 países na Europa e na América Latina. Desde 2001, atuamos no Brasil em parceria com a Caixa Seguridade, comercializando produtos no balcão do banco Caixa.
**Somos abertos ao novo**
Em 2021, novos desafios e mudanças. Adotamos o nome e marca CNP Seguros Holding Brasil para trabalhar na manutenção da nossa carteira de clientes conquistados no balcão Caixa e, também, para construir novas parceria