Estamos em busca de um(a) Analista Sênior - Operações que seja comprometido(a), organizado(a), proativo(a), com perfil inovador e adaptável, para integrar nossa equipe em constante evolução.
Como Analista Sr - Ops, você será uma peça fundamental no planejamento estratégico e tático da nossa área de Ship From Store e relacionamento direto com nossos clientes e parceiros logísticos.
Principais Responsabilidades: Gestão de Reclamações e Problemas de Clientes: Resolver reclamações, problemas e/ou conflitos com clientes de maneira eficaz e eficiente; Gerir melhorias técnicas e operacionais para suprir as necessidades de usuários, membros e comunidade; Comunicação e Relacionamento com Usuários e Comunidade: Comunicar-se regularmente com clientes, membros e parceiros sobre as iniciativas e projetos de Ship From Store estruturando ou melhorando fluxos, além de garantir evolução de indicadores atrelados.
Desenvolvimento de Estratégias de SFS: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional da área ; Colaborar com diferentes departamentos para garantir que as estratégias de SFS sejam integradas em todos os processos; Colaborar com a construção do "brand voice" (personalidade ou identidade que a empresa expressa nos diversos pontos de contato com o público); Terá sucesso nessa posição, pessoas que demonstrarem: Empatia: Ser capaz de entender e compartilhar os sentimentos dos clientes; Demonstrar sensibilidade às necessidades e expectativas dos clientes, colocando-se no lugar deles para melhor compreender suas perspectivas.
Orientação para o Cliente e Resultados: Manter o foco no cliente / resultados e em como suas ações e decisões impactam a experiência / relacionamento Comunicação Eficaz : Comunicar-se de forma clara, eficaz e assertiva, tanto verbalmente quanto por escrito; Escutar atentamente os clientes e colegas de trabalho para entender plenamente suas necessidades e preocupações.
Capacidade Analítica: Analisar dados de feedback e métricas de desempenho para identificar tendências e oportunidades de melhoria; Resolução de Problemas: Ser proativo na identificação e resolução de problemas que afetam a eficiência operacional.
Demonstrar criatividade e pensamento crítico ao desenvolver soluções inovadoras para desafios complexos.
Adaptabilidade e Flexibilidade: Adaptar-se rapidamente às mudanças nas expectativas dos clientes e no planejamento estratégico; Ser flexível na abordagem e aberto a novas ideias e métodos para melhorias diversas; Organização e Gestão do Tempo : Gerenciar eficientemente o tempo e priorizar tarefas para cumprir prazos e garantir que todas as fases do processo e fluxos operacionais sejam realizadas e concluídas adequadamente; Liderança: Inspirar e motivar outros membros da equipe e fazer a gestão indireta de pessoas; Ser responsável e assumir a gestão em projetos e membros SFS.
Outros requisitos importantes / desejáveis são: Pacote G-SUITE Excel avançado; Certificações Belt's Expertise em análise de dados para tomada de decisão Veja alguns dos benefícios que oferecemos: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de Vida Vale refeição Vale transporte / Auxilio mobilidade Gympass / Wellhub Day-off de aniversário Home Office (2x por semana) Premiação / Bônus Anual Nós da #Shippify valorizamos a diversidade em todas as suas formas e encorajamos candidatos com diferentes origens e experiências a se candidatarem, incluindo pessoas com deficiência.
Então se você é apaixonado por #logtech e está em busca de um ambiente inclusivo e acolhedor, esta é uma ótima oportunidade para você crescer em um ambiente dinâmico e desafiador!
Estamos ansiosos para receber sua candidatura!