Analista De Operações Sênior

Detalhes da Vaga

**SOLUÇÃO TEM A NOSSA DIGITAL!**

Há mais de 16 anos atenta às necessidades e oportunidades do mercado, a Tecnobank integra **tecnologia, eficiência e inovação** para entregar operações ágeis e seguras, que eliminam a burocracia dos **processos de crédito e financiamento de veículos**.

**Nossa gente** é o que nos torna únicos. Inquietos e apaixonados pelo que fazemos, prezamos pelo **respeito**, pela **transparência** e pela **colaboração**.

**Faça parte do #TimeTBK**

A gratidão por pertencer a um time unido, talentoso e dedicado é compartilhada por todos os colaboradores, que fazem da Tecnobank uma excelente empresa para trabalhar. Com uma** cultura organizacional sólida**, colocamos as **pessoas sempre em primeiro lugar**, priorizando o **bem-estar e a evolução da nossa gente,** o nosso ativo mais valioso.

**Vem pra TBK!**

Como **Analista de Operações Sênior**, você será responsável por analisar, processar e controlar atividades de operações de cobrança com indicadores de desempenho, conciliar dados e fornecer atendimento aos clientes externos, em conformidade com as regras internas e as normas dos órgãos reguladores, visando garantir alinhamento com os objetivos traçados, zelando pela eficácia e excelência na prestação dos serviços. Irá atuar diretamente no produto e-garantia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Engajar-se com a missão, visão, valores e as políticas da empresa.
- Atuar e estar em conformidade com as diretrizes, código de conduta, políticas, métodos de trabalho, KPI's e SLA's definidos pela empresa e pela área.
- Ser responsável por realizar procedimentos, fluxos operacionais, tratamento de inconsistências e identificar GAPs a fim de reduzir eventuais impactos e ruídos.
- Elaborar e atualizar documentos diversos, como atas de reuniões e correspondências, apresentações em PowerPoint, relatórios operacionais e gerenciais, planilhas e formulários em Excel e demais documentos.
- Manter constantemente atualizado o cadastro, contrato e documentação de clientes.
- Acompanhar as remoções desde o processo de retomara, liberação da comarca até o pátio.
- Acompanhamento e contribuição com insights para definição mensal junto à gestão das estratégias e recuperação do mês.
- Resguardar e cuidar da confidencialidade das informações.
- Realizar interface entre as áreas de produtos, comercial, tecnologia e o cliente.
- Registrar as informações dos atendimentos em sistema e/ou ferramenta de gerenciamento de contato, visando a formação de histórico para acompanhamento, análise de produtividade, gestão e melhoria nos processos.
- Manter relacionamento positivo com as empresas clientes para identificar oportunidades de melhorias nos serviços, solução de eventuais problemas, visando a satisfação do cliente e a garantia da imagem da marca da empresa no mercado.
- Controlar e reportar a evolução das entregas acordadas, para clientes internos e externos, identificando riscos e estratégia de mitigação, escalando para alçadas superiores, quando necessário.
- Participar da construção, acompanhar e manter as métricas e indicadores da área atualizados.
- Propor melhorias e otimização no uso das ferramentas disponíveis.
- Promover estudos e apresentar novas alternativas para melhorar o desempenho dos processos e sistemas da área.
- Identificar oportunidade e problemas com senso crítico, bem como avaliar impactos, agindo de forma rápida e estratégica, priorizando a solução, levando-se em conta o valor agregado para o cliente e empresa.
- Estar disponível para todos os envolvidos no trabalho, para eventuais esclarecimentos.
- Garantir a excelência no relacionamento (interno e externo), no trabalho e na performance.

**Requisitos e qualificações** Formação desejável**:

- Pós-graduação.

**Tempo de experiência**:

- Desejável 5 ou mais anos de experiência na área, preferencialmente em empresas de serviços de tecnologia ou instituições financeiras. Diferencial em já ter trabalhado em processos de cobrança, especialmente em atividades relacionadas ao financiamento de veículos, incluindo contato com inadimplentes e procedimentos de recuperação de valores e noções sobre os processos de registro e recuperação extrajudicial e/ou judicial de veículos.

**Conhecimentos específicos**:

- Pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint) avançado.
- Conhecimento em conciliação de dados e informações.
- Capacidade de navegação e utilização de plataformas web modernas.
- Conhecimento sobre as tecnologias que automatizam parte do processo operacional.
- Habilidades em técnicas de atendimento ao cliente e cobrança.

**Informações adicionais** Benefícios**

Vale Refeição

Vale Alimentação

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Seguro de Vida

Auxílio Creche para filhos até 71 meses

Gympass

Ajuda de custo (home office)

Day off no aniversário

Descontos e parcerias com instituições de ensino

Licença Parental estendida

**Somos líderes na transformação digital dos**registros de contratos de financiamento de veículos no Brasil.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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