Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Para esta oportunidade, você precisa ter: Pós graduação em andamento ou concluída, preferencialmente em áreas relacionadas a Administração, Processos Gerenciais, Direito, Gestão de Pessoas ou Serviços.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e software (como Excel avançado, Power BI).
Comunicação oral e escrita clara, assertiva, transparente e objetiva.
Serão diferenciais: Conhecimento de processos operacionais, tais como, cadastro e garantias.
Compreensão das normas e regulamentações aplicáveis à área de operações.
Muita vontade de aprender.
Ser proativo(a).
Conhecimento em métodos ágeis.
Ter participado de projetos e implementação de melhorias.
Aptidão para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a eficiência e a qualidade.
Pensamento crítico e abordagem analítica para enfrentar desafios operacionais.
Habilidade para identificar problemas complexos, desenvolver soluções e tomar decisões informadas rapidamente.
/n Análise e Interpretação de Dados: coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências, fornecer recomendações estratégicas e criar indicadores para a área.
Mentoria e Liderança: Orientar e treinar tecnicamente a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e metodologias, sugerindo e implementando melhores práticas e novas ferramentas.
Apoio às Decisões: Fornecer suporte analítico para a tomada de decisões estratégicas, avaliar resultados e cenários.
Participação em Projetos: Participar e liderar projetos da área, desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro dos prazos e com qualidade.
Foco do cliente: fomentar e disseminar a cultura de foco no cliente junto ao time de Operações.