Estamos redefinindo o futuro da experiência do colaborador ao amplificar os momentos de alegria e ao criar oportunidades. Agora imagine fazer parte deste time incrível, e possibilitar aos consumidores a liberdade de aumentar o seu poder de compra, melhorar seu bem-estar e aproveitar mais do que realmente importa no dia a dia.
Se você se identificou, venha sentir o efeito Pluxee.
**Responsabilidades e atribuições**
Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas. Você será responsável por apoiar áreas internas, realizar atividades de B2B, B2C e B2M e acompanhamento de SLA, juntamente ao BPO. Validações de processos e implantações, com a operação terceira, como também a conferência de processos e acompanhamento de pendências de chamados.
- Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!_
**Responsabilidades**:
- Realizar atividades de B2B, B2C e B2M, para os produtos Pluxee dentro dos sistemas internos;
- Suportar as atividades de 2º nível do atendimento (CSC) envolvendo os processos atendidos pela área, visando o atingimento dos SLA's estabelecidos, por meio da ferramenta de workflow, em caso de ruptura do nível de serviço, agir para resolução na causa-raiz;
- Garantir que o book de atividades e procedimentos utilizado pelo BPO esteja sempre atualizado, afim de manter a correta execução das atividades;
- Promover, sempre que necessário, sessões de treinamento e instrução tanto para o BPO quanto para áreas internas, garantindo que os processos implantados sejam seguidos da maneira correta;
- Interagir com as áreas internas, afim de sanar dúvidas, fornecer esclarecimentos e negociar prioridades durante a realização das atividades de CSC;
- Comunicação com áreas internas para priorização de demandas especificas, atuando com foco em planejamento;
- Participação ativa em reuniões internas ou projetos que envolvam CSC, garantindo que os processos implantados sejam mantidos ou, em caso de necessidade, visando a alteração de processos com foco em eficiência e atendimento ao cliente interno e externo;
- Executar as atividades operacionais que não podem ser executadas pelo BPO, seguindo as orientações de Controles Internos, Prevenção a Fraudes e outras, para demandas que nãoter sua execuação terceirizadas;
- Centralizar as solicitações dos acessos do BPO aos bancos e aos sistemas da Pluxee junto às áreas internas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em áreas relacionadas a BackOffice;
- Conhecimentos: Pacote Office avançado, Power BI básico, Sales Force (diferencial);
- Formação: Superior completo.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios são um diferencial do mercado:
- Refeição Pass
- Alimentação Pass
- Assistências médica e odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PPLR
- Cultura Pass
- Gym Pass
- Apoio Pass
- Subsídio de 50% do valor de medicamentos
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas.
A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários. A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.
Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.