Estamos a caminho de ser uma das maiores **Transportadoras Digitais do Brasil**! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em **pessoas**, **processos **e **gestão**, tendo claro que nossos **clientes são nossas asas** para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui **SOMOS**: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
Quer construir esse caminho com a gente?
**Responsabilidades e atribuições** E o seu dia a dia como será?
- Atuar como ponto de contato para transportadores, resolvendo problemas, direcionando e garantindo um bom nível de satisfação;
- Desenvolver e implementar estratégias para a melhoria contínua dos processos;
- Elaborar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho logístico, incluindo indicadores de eficiência, custos e áreas de melhoria;
- Propor e implementar melhorias em processos operacionais, visando aumentar a eficiência e assegurando as tratativas de ocorrências diárias inerentes a operação;
- Garantir eficiência e resolução de conflitos nas tratativas de processo de inadimplência de embarcadores, identificando motivos e dando andamento nas tratativas junto aos transportadores, reportando status e evolução;
- Desenvolver e acompanhar Indicadores e KPI's de performance;
- Assegurar os resultados da carteira de transportadoras responsável;
- Garantir limites de crédito atualizado diariamente dos embarcadores, com intuito de evitar suspensão de carregamentos por insuficiência de saldo;
- Coletar, analisar e interpretar dados, gerando relatórios que ajudem a identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Garantir um nível de excelência no suporte operacional para os transportadores no que tange necessidades operacionais;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Superior completo Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Desejável MBA ou Pós-graduação - Cursando.
- Vasta experiência em relacionamento com o cliente;
- Conhecimento em gestão de logística.
**Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se**:
- Bons conhecimentos em Excel, Power Point e Power BI;
- Vasta experiência com desenvolvimento e acompanhamento de KPI's;
- Vasta experiência em gerenciar relacionamentos com transportadoras e fornecedores de serviços de transporte;
- Vasta experiência em lidar com desafios operacionais, problemas de transporte e falhas na cadeia logística e encontrar soluções eficazes;
- Capacidade de análise de dados e identificação de oportunidades para melhoria de processos.
**Informações adicionais** Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!**
Por aqui nós também temos:
- Ambiente colaborativo e dinâmico;
- Vale refeição e alimentação flexíveis (Você usa como quiser e não desconta nas suas férias);
- Assistência Médica(Bradesco)para você e seus dependentes;
- Assistência Odontológica(Bradesco), para você e seus dependentes;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Visando seu bem estar);
- PPR (Variável de bônus atrelada ao atingimento de metas);
- Premiação por tempo de casa(Acima de 2 anos);
- Trilha de carreira;
Somos a **Motz**, uma transportadora digital criada em 2020 com o objetivo de transformar a jornada logística, simplificando a forma de transportar de nossos embarcadores e impulsionando motoristas autônomos pelo Brasil.
Para alcançar isso, contamos com a ajuda de um time de responsa, que inova constantemente, implementa melhorias e aprende diariamente. Tudo isso em um **ambiente inovador**, **acelerado** e **muito acolhedor**.
**Confira alguns clientes que estão mudando a maneira de transportar junto com a gente**: