Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor. Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade. Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados. Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa . Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe. Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país . E mais conquistas estão por vim! Venha fazer parte deste legado! Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade? O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão . A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional. #VemserPOP! #SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match? Então vem ser POP ! Faça parte do nosso mar azul! /n Ensino Superior em Comunicação Social, Marketing ou similares; Experiência com comunicação e vivência com marca; Conhecimento nas atividades descritas na vaga; Experiência com comunicação e vivência com marca; Inglês (mandatório, interface Global) Conhecimento de marketing digital (planos de mídia) Sabe fazer apresentações (PowerPoint) assertivas e com bom storytelling; Sabe identificar prioridades e administrar bem o próprio tempo; Veia empreendedora, senso crítico apurado, gosta de desafios, de trabalhar em time e com autonomia; Visão de dono e senso de organização. Trabalhar Inloco no cliente (Jabaquara). /n Responsável pelo acompanhamento, desenvolvimento e validações de materiais de ponto de vendas, mobiliários e displays. Contato com fornecedores para alinhamento das peças; Visitas esporádicas no campo para acompanhamento de aplicação e busca por inovações; Responsável pelo desenvolvimento do guia de aplicação de MPDV Acompanhamento de feiras e eventos; Elaboração e ajuste de briefing; Acompanhar cronograma e a realização das campanhas e ações de marketing Ponte entre produto e trade para alinhamento de ações de marketing e comunicação; Conferir os conteúdos, alinhar ajustes com agências, parceiros e áreas de interface; Desenvolver a análise de comunicação para a diretoria; Atualização e manutenção de todos os websites/hotsites da área; Elaboração de guias de campanhas e assets da marca; Apoiar em desenvolvimento de materiais institucionais; Acompanhar e mensurar o resultado das comunicações, ações e estratégia de forma geral; Atender às demandas de diferentes áreas da empresa, entendendo seus desafios de negócio e propondo soluções Controle e acompanhamento de orçamentos de campanha e fornecedores.