EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição.
Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com mais de 170 empreendimentos entregues e mais de 2,8 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no prazer em fazer bem feito , e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por mais de 1.700 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
/n Superior Completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; Pacote Office intermediário ao avançado; Vivência no segmento de construção civil na elaboração de custos de obras será um diferencial; Conhecimento em rotinas de Orçamentos; Vivência em Incorporadoras consolidadas em seus processos; Mínimo de 2 anos de experiência na função.
/n Efetuar a leitura e análise de projetos, memorial descritivo e briefing para conhecimento do produto e características técnicas do empreendimento; Elaborar orçamento vendas, estruturando a planilha orçamentária de acordo com os serviços da obra e submeter a validação superior; Atualizar as planilhas de composições de custos de acordo com o porte do empreendimento e submeter a validação superior; Elaborar estudos comparativos de sistema ou produtos visando economia de custos e submeter a validação superior; Elaborar documentação para formalizar valor orçado, atas de reunião, BDI (benefícios e despesas indiretas) e decisões tomadas referente ao orçamento (business plan); Elaborar propostas comerciais de empreendimentos para formalizar junto ao incorporador/ cliente e submeter a validação superior; Conferir e confrontar os materiais de vendas com os memoriais e planilhas orçamentárias apresentados nas propostas para verificar se existem divergências nos escopos negociados e submeter a validação superior; Demais atividades correlatas.