Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador Contábil

Escritório de Contabilidade admite Coordenador Contábil em Goiânia (Setor Marista). Supervisionar e coordenar a equipe contábil, garantindo a qualidade e efi...


Escritório De Contabilidade - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Contabilidade

Como Analista Contábil você atuará de forma estratégica na área da Contabilidade, realizando a importação e conferência dos lotes para contabilização, concil...


Ssa São Salvador Alimentos - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista Contábil

**PRINCIPAIS ATIVIDADES**: - Assegurar, diariamente, que todos os lançamentos efetuados de forma manual ou via integração estejam classificados de forma cor...


Unimed Cerrado - Goiás

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Contabilidade

VAGA - AUXILIAR CONTABIL Responsabilidades Desenvolver rotinas no Dp. Contabil, Seguir processo do escritorio. Qualificações Cursando Contábeis, Execel, Trab...


Imperio Contabil - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Orçamentos E Custos Pleno

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:
Empresa de transporte coletivo de passageiros admite Analista de Orçamentos e Custos Pleno em Goiânia (Vila dos Alpes).
Principais Responsabilidades:
Responsável pela elaboração, análise e apresentação dos relatórios orçamentários. Acompanhamento, controle e alocação dos custos e despesas das equipes, visando a eliminação de perdas, redução de gastos e a correta alocação de custos do negócio.
Benefícios oferecidos:

Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico

Recompensas:

Atendimento Odontológico, Nutricional, Psicológico e Fisioterapêutico (parceria Sest Senat).

Salário:
5.189,82 por mês.
Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira. Das 07:30 às 17:40. Sexta-feira Das 07:30 às 16:10.
Categoria: Administrativo
Local: Goiânia

Id: 29370356394

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T19:57:55.078Z