Receber e processar solicitações de serviço e peças de reposição dos clientes.
- Identificar proativamente oportunidades para vender soluções de serviço, peças de reposição, modificações e atualizações.
- Manter um diálogo próximo com o cliente para entender suas necessidades e urgências.
- Promover ativamente soluções aos clientes.
- Coletar informações, preparar e comunicar orçamentos para soluções de serviço e peças de reposição.
- Fazer o acompanhamento de orçamentos pendentes e processar confirmações de pedidos dos clientes (start's).
- Registrar solicitações de serviço e verificar as necessidades do cliente.
- Preparar eventos de serviço (recursos, peças de reposição, etc.)
em colaboração com SPA e o programador.
- Manter um diálogo próximo com o cliente no planejamento do evento para garantir que todos os requisitos sejam claros e atendidos.
- Criar e atualizar oportunidades no CRM.
- Fazer o acompanhamento proativo com o cliente em caso de mudanças no plano.
- Atualizar o cliente sobre o status e o progresso de suas solicitações de maneira proativa.
- Fazer o acompanhamento de eventos executados, incluindo a análise de relatórios de serviço e o acompanhamento com o cliente.
- Fazer o acompanhamento das ações nos relatórios de serviço.
- Garantir a total satisfação do cliente envolvendo-se fortemente com ele ao longo da jornada do relacionamento.
- Escalar preocupações não resolvidas para o gerente ou outras funções.
- Manter diálogo próximo com SAM, SPA e Dep.
Técnico para garantir uma abordagem e comunicação alinhadas e proativas ao cliente;
- O canal primário de comunicação com o cliente deve ser através do CSA.
- Gerenciar as expectativas do cliente e as informações do cliente (dados no sistema).
- Seguir qualquer deficiência ou níveis de serviço comprometidos.
- Outras atribuições conforme a necessidade do negócio, tanto interno como externo como visitas a clientes.
*Disponibilidade para viagens (esporádico)*
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira