Somos uma consultoria socioambiental pioneira em gestão social.
Ajudamos empresas, organizações e governos a alcançarem padrões elevados de ESG.
Ao longo de mais de 33 anos de atuação já impactamos positivamente a vida de mais de 5 milhões de pessoas, em mais de 1000 municípios, em 22 países, contribuindo para evolução de políticas públicas e para a geração de impacto socioambiental positivo na sociedade.
A Diagonal combina conhecimento interdisciplinar, metodologia eficaz, olhar humanizado e tecnologias sociais e digitais para ajudar organizações públicas e privadas a elevarem o padrão ESG de suas operações, gerando desenvolvimento e impacto positivo na sociedade.
Está com dificuldade para realizar a inscrição ou qualquer outro problema com a plataforma da Gupy?
Acesse o suporte aqui .
Venha com a gente, transformar vidas por meio da mudança social e do desenvolvimento sustentável dos territórios.
#SejaDiagonal /n Para ter sucesso nesta missão, é essencial ter: • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade e/ou áreas correlatas; • Experiência com análise e controle de orçamentos em projetos de serviços; • Experiência com empresas de consultoria; • Conhecimento em gestão de contratos e negociações financeiras; • Pacote Office avançado, com foco em Excel; • Ter disponibilidade para viajar e realizar visitas aos clientes e parceiros e; • Ter boa comunicação com as equipes internas e externas (clientes); Como diferencial: • Experiência com empresas de auditoria; • E o mais importante para nós: ter um grande apreço por pessoas!
/n Qual será a sua gigante missão?
• Gestão de Orçamentos: Elaborar e monitorar os orçamentos dos projetos, garantindo precisão e controle dos custos envolvidos.
• Análise de Custos: Acompanhar custos gerais dos projetos, realizando análise contínua para identificar oportunidades de redução e otimização.
• Reuniões Internas e Externas: Conduzir e participar de reuniões com equipes internas e clientes, apresentando e discutindo detalhes dos orçamentos e custos de cada projeto.
• Relatórios e Indicadores: Gerar relatórios financeiros detalhados e análises de indicadores de desempenho dos projetos, a fim de monitorar a evolução dos custos e o alinhamento com o orçamento.
• Controle e Previsão Financeira: Realizar projeções de custos e controlar o fluxo financeiro para garantir a viabilidade dos projetos ao longo do tempo e; • Apoio Administrativo à Gestão de Projetos: Colaborar com a equipe de gestão de projetos, oferecendo suporte administrativo para atividades gerais.