.Ótima oportunidade para quem deseja trabalhar como Analista de Order Management em uma das maiores empresas de automação e instrumentação do mundo. Nesse cargo, suas responsabilidades serão: Trabalhar com alinhamento direto com os times de inside sales, vendas, planejamento, qualidade, logística, fiscal, gerentes e diretores focais das contas gerenciadas (ou conta chave), supply chain e time de cobrança, sendo o responsável pelo processo de order to deliver; Liderar comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos, auxiliar com informações relevantes ao time de cobrança; Sugerir melhorias de processo para atendimento das necessidades do cliente e identificar possíveis gargalos no processo, assim como sugerir indicadores que nos apoiem a tomar decisões; Comunicar proativamente o cliente de qualquer problema que possa afetar a satisfação do cliente; Administração da carteira de pedidos de clientes-chave ou pulverizados, oferecendo atendimento diferenciado; Melhorias de acuracidade de data de entrega; Trabalhar fortemente em medidas de melhoria no On Time Delivery (OTD); Gerenciamento ativo do backlog atribuido ao Order Admin follow ups internos com planejamento e supply chain, qualidade, fiscal, financeiro, vendas, etc; Manter informações dos clientes atualizadas no sistema; Assegurar que os processos sejam compliance de acordo com normas internas e com os requisitos governamentais. Auxiliar Order Entry verificando Termos e Condições, acordos e padrões; Atualização de relatório de backlog com as datas, enviando aos clientes e de acordo com sua necessidade; Responsável poradministração de pedidos on hold até sua liberação; Gerenciamento de solicitação de faturamento e acompanhamento de entrega; Reuniões e calls com clientes para alinhamento, batimento de pedidos e o mais for necessário; Coletar e manter informações e documentos relevantes de acordo com a política vigente de retenção de documentos garantindo o compliance; Endenter e aplicar nossas políticas comerciais de forma constante e consistente; Acompanhar a situação financeira das contas sob sua responsabilidade junto ao time de crédito e cobrança; Gerenciar as revisões de pedidos pós booking; Gerenciamento proativo de backlog, resolvendo problemas e atrasos; Contribuir paraincrementar o número de faturamento mensal, negociando antecipações e embarques parciais; O OM Senior será capaz de fornecer coaching, treinamentos e mentorias ao time menos experiente e ainda promover suporte ao time de qualidade e melhora contínua. Capaz de gerenciar ambiguidade e entender tanto as expectativas do cliente quanto da organização.Quem você é: Você atua como um parceiro estratégico para criar, ampliar e manter relacionamentos lucrativos e duradouros com as principais contas. Você toma medidas construtivas para superar dificuldades ou obstáculo. Você concentra seus esforços na melhoria contínua e tem habilidade para identificar e aproveitar oportunidades de sinergia e integração