Analista De Ouvidoria

Analista De Ouvidoria
Empresa:

Jadlog Logística Sa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos 5.000 colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de 2.700 carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de 3.000 parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
/n Assegurar que os acionamentos oficiais de rede estejam sendo apropriados para cumprir os prazos internos e externos de cada tratamento, bem como apresentar os relatórios da empresa e propor ações preventivas; Elaborar relatórios e análises pontuais, conforme os critérios normativos internos e aplicar técnicas do conteúdo disposto; Contribuir para a comunicação do estudo e da pesquisa de satisfação de clientes a partir de atuação com os demais setores da empresa; Apoiar a organização e o desenvolvimento de projetos para a implementação de produtos voltados à área de atendimento a todos os segmentos e linhas de negócio da empresa.
Habilidade em detectar e categorizar as causas raízes das denúncias.
Certificação em Ouvidoria ativa é necessária.
Conhecimento de excel, power BI Intermediário /n Receber, acompanhar e responder às demandas registradas no canal de denúncia.
Monitorar os prazos das demandas, garantindo a aderência ao SLA de resposta.
Gerenciar de forma autônoma as demandas recebidas e seus respectivos prazos.
Elaborar respostas formais para o canal e retorno aos denunciantes.
Direcionar as demandas entre as áreas internas da empresa para obtenção de subsídios.
Estabelecer uma visão de procedência das manifestações e a aplicabilidade das resoluções com base nos subsídios obtidos.
Monitorar os prazos de resposta das áreas internas.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos, focando sempre na melhor solução para o denunciante.
Contribuir para a preservação da reputação da marca.
Responsável por fechar os indicadores da Ouvidoria e compartilhamento com os responsáveis.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Atendimento ao Cliente

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