**Endereço**:Rodovia Raposo Tavares, 800 - Raposo Tavares.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?
Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!
Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.
Está na cara que só falta uma coisa pra esse time ficar ainda mais completo: você!
E aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!
**Quais serão seus desafios?
**
Responsável pela gestão do canal de ouvidoria (investigações e análises);
Realizar as tratativas e acompanhamento dos chamados de ouvidoria e de sistema terceiro;
Avaliar os conflitos recebidos pelo canal de ouvidoria;
Assegurar a correta aplicação das normas internas, melhores práticas de mercado visando minimizar as probabilidades de fraudes.
**O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
**
Ter experiência na gestão e tratamento do canal de ouvidoria / denúncias;
Experiência em análise de procedimentos externos/internos;
Conhecimento em Word / Excel / Power Point.
Graduação concluída será um diferencial;
Vivência em varejo será um diferencial
**O que é legal que você saiba**:
**T**ipo de contrato**:CLT;
**Horário de trabalho**:Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (100% presencial com flexibilidade de horário);
**Local de Trabalho**:Matriz - Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).
As diferenças fazem a composição da nossa receita!
Aqui, todos são bem-vindos porque, para nós, o mais importante é você ser quem realmente quiser ser!
Se identificou?
Então não perde tempo e embarque nessa com a gente!