Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo **CLIENTE -**Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação para **RESULTADO -**Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença na **TRANSPARÊNCIA -**Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.
Incentivamos o **PROTAGONISMO -**Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.
Criamos **CONEXÃO -**Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos uma **TRANSFORMAÇÃO -**Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa para Suporte no atendimento ao cliente no time de **Ouvidoria - CX!**Contaremos com essa pessoa para:
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Gestão de Portais e Canais de Manifestação do Cliente**
Administrar e monitorar os canais de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e acessibilidade.
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Tratamento de Reclamações Registradas**
Gerenciar e solucionar reclamações, assegurando a satisfação do cliente e alinhamento com os objetivos estratégicos da área.
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Análise Imparcial de Demandas de Ouvidoria**
Realizar avaliações criteriosas e neutras das solicitações, buscando soluções adequadas para cada caso.
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Preparação de Respostas para Órgãos Oficiais (Anatel e Procons)**
Buscar informações com áreas internas para elaborar respostas completas e objetivas aos clientes em órgãos reguladores e oficiais.
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Proposição de Melhorias nos Processos Internos**
Identificar oportunidades e implementar ações para otimizar fluxos de trabalho e elevar a qualidade dos serviços.
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Atendimento Presencial e Telefônico**
Gestão de Portais e Canais de Manifestação do Cliente
**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino superior cursando em Administração e áreas afins;**
Experiência em Atendimento ao Cliente, Customer Experience (CX) ou Ouvidoria
- **
Conhecimento sobre CDC (código de defesa do consumidor);**
Conhecimento regulatório Anatel;
Conhecimento Procon e consumidor.gov;
Certificações relacionadas a área;
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
- **_ Boa comunicação e escrita_**:
- ** Experiência em empresas de telecomunicações;**:
- ** Conhecimento e/ou experiência em negociações extra judiciais;**
- Incentivamos a diversidade! Todas as nossas vagas estão abertas a profissionais com deficiência ou reabilitados._
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico DentalUni.
- Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
- Seguro de Vida.
- Vale transporte.
- TotalPass para realização de atividades físicas.
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- Parceria com a Vittude para terapia online.
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
- Day Off de aniversário.
- Ambiente descontraído, no dress code.
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
- Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas. Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, RR, RO, AC e AM. Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos. Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.