SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês, Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar: Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento Oportunidade de aprendizados e desafios diários Muita energia e criatividade Trabalho em equipe Motivação em transformar a saúde pública do Brasil Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
/n Graduação completa em área correlatas; Experiência na função /n Acolher e direcionar a demanda do cliente conforme necessidade apresentada; Assegurar e controlar os prazos de resposta aos clientes juntos as áreas envolvidas e fechamento do sistema de ouvidoria Secretaria Municipal de Saúde; Realizar o atendimento ao usuário por meio telefônico, pessoal e/ou via internet referente as manifestações à Unidade, visando a fidelização e resgate da satisfação do cliente; Realizar a interface sobre os planos de ação oriundos das manifestações registadas; Avaliar e tratar a interface entre os setores das manifestações para elaboração das respostas aos clientes; Analisar o resultado e a elaboração de planos de ação junto as áreas e propor melhorias de processos; Assegurar e controlar o retorno das respostas das manifestações registadas na Ouvidoria aos usuários dentro do prazo; Realizar respostas as publicações feitas em redes sociais; Realizar o recolhimento das pesquisas de satisfação para a tabulação da pesquisa e indicadores; Elaborar relatórios gerenciais para a análise da Coordenação.