Analista De Ouvidoria Pleno (Bacen)

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os prazos das demandas, garantido a aderência ao SLA de resposta de acordo com o Canal da Manifestação;
- Auto gerenciamento de demandas recebidas e prazos;
- Elaborar respostas formais aos órgãos reguladores (minutas) e aos clientes;
- Visão de procedências das manifestações versus a aplicabilidade das resoluções;
- Direcionamento entre áreas internas do Banco para obtenção de subsídios;
- Monitorar os prazos de resposta e efetuar cobranças quando aplicável às áreas responsáveis;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, focando sempre na melhor solução para o cliente;
- Atuar de forma que contribua com a preservação da reputação da marca.

**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação interpessoal
- Capacidade analítica
- Senso crítico
- Organização
- Trabalho em equipe
- Tomada de decisão
- Habilidade em detectar e categorizar as causas raízes das reclamações
- Possuir conhecimento em temas regulatórios (Resoluções Banco Central, Código de Defesa do Consumidor, SARB)
- Necessidade de conhecimento técnico em produtos bancários;
- Facilidade na comunicação oral e escrita.
- Entender o seu papel dentro do componente de Ouvidoria, onde será necessário apresentar a solução ao cliente e paralelamente esclarecer o processo aos órgãos.

**Informações adicionais**
Necessário Certificação em Ouvidoria

O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.

**+ Eficiência**
- **Burocracia**

Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

**+ Transformação**
- **Zona de conforto**

Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.

Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.

**E, quando construímos juntos, tudo se transforma.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T22:16:10.195Z