Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde 2017, quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo Principia Capital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr. E, desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos.
Como: 2018 As aquisições dos medicamentos Pamelor e Benerva inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica.
2019 Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia.
2020 Lançamento do Culturelle1: a marca de p robióticos mais vendida no mundo.
1Culturelle é uma marca da DSM.
2021 Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição.
2022 A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia.
2023 Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex.
Valores Somos gente que cuida de gente; Nossos consumidores impulsionam nossas ações; Temos orgulho do que somos e fazemos; Trabalhamos conectados e engajados; Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação; Buscamos a excelência com soluções práticas, eficientes e éticas.
/n Experiência na função em análises Físico Químicas, Validação Analítica e Desenvolvimento de Métodos; Ensino Superior completo ou cursando em Química, Farmácia ou Engenharia Química; Conhecimento Office (Excel, Word).
Características que complementam o perfil: Proatividade, espírito de equipe, pesquisador, foco em resultados, compromisso com clientes, aplicar e transmitir conhecimento, ação pela mudança, disciplina e organização. /n Responsável pela elaboração da estratégia de implementação dos requisitos de RDC 31 em pós registros e novos produtos; Elaboração de cronograma e protocolos de trabalho para as atividades relacionadas a RDC 31, solubilidade de fármaco, sink condition , perfil de dissolução comparativo, equivalência farmacêutica, entre outros; Execução das atividades de bancada (desenvolvimento de métodos e validação segundo RDC 166) para o cumprimento do proposto em protocolo; Elaboração de relatório para submissão em órgão regulador, bem como ser o responsável por responder as exigências regulatórias decorrentes do trabalho relacionado a RDC 31; Elaboração de Análise de Risco em temas relacionados à RDC 31; Experiência na abertura e tratativa de CM (controle de mudanças); Receber auditorias de órgãos competentes e de clientes.