Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em Marketing, Administração, estatística ou áreas correlatas.
Experiência em Parcerias comerciais.
Experiência com métricas de performance e branding.
Experiência com ferramentas de web analytics.
Excel avançado.
Conhecimento em construção de visões em Power BI, Power point.
Conhecimento em SQL.
Conhecimento em produtos e serviços financeiros.
/n Identificar, avaliar e formalizar novas parcerias estratégicas com correspondentes bancários, empresas de tecnologia e outros setores do varejo.
Dar apoio para as demandas comerciais do time de serviços financeiros/parcerias.
Estreitar relacionamento comercial com os parceiros (comercial/backoffice).
Apoiar nas demandas de produção da operação.
Construir materiais para apresentação/treinamentos relacionado a área.
Reportar as ações tomadas pelo time para a gerência da operação.
Monitorar e avaliar o desempenho das parcerias, ajustando estratégias conforme necessário para atingir os objetivos comerciais.
Elaborar relatórios e apresentações sobre o progresso das parcerias e seu impacto no negócio.
Auxiliar no desenvolvimento de propostas e apresentações para novos parceiros potenciais.
Apresentar os resultados.
Participar de fóruns relacionados a área comercial.
Disparar a comunicação e tirar dúvidas relacionadas ao escopo da operação.