**ATRIBUIÇÕES**
- Análise das ordens de produção geradas pelo setor de PCP e alteração dos itens para possíveis similares existentes no estoque a fim de:
- Consumir o estoque parado;
- Otimizar a compra de itens, nesse caso o setor de P&D deve ser comunicado para correção dos projetos e listas;
- Validação de materiais para atendimento a ordens de produção e pedido de vendas.
- Validação e solicitação de materiais para que seja possível o atendimento dos pedidos de compra e previsões do sistema.
- Análise de materiais para vendas que não são recorrentes e não estão contempladas no processo de previsões.
- Elaboração da lista de compras
- Execução do MRP baseando-se nas ordens de produção geradas pelo setor de PCP
- Geração da lista de compras
- Análise dos itens necessários para compra levando em conta:
- Pacotes semestrais de itens de baixo valor agregado, por exemplo: itens classe C;
- Compras mensais dos itens de maior valor agregado a fim de minimizar os custos com importação;
- Lista de consumo anual para que o setor de compras consiga negociar o valor dos itens com volume de compra;
- Controle do giro de estoque
- Avaliação dos itens de estoque de matéria prima sem movimentação
- Geração de lista para revenda desses itens
- Controle do ponto de corte e obsolescência de matéria-prima
- Iteração com o setor de P&D para controle de obsolescência de matéria-prima devido a alterações de projeto
- Iteração com o setor comercial e PCP para controle fase out de produtos
- Controle do envio e retorno de materiais para industrialização
- Controle das OPs de industrialização e as datas necessárias dos produtos na Safesoft;
- Envio dos materiais necessários para que o fornecedor atenda os nossos pedidos;
- Controle das notas de retorno das industrializações, sendo elas:
- Serviço de industrialização (obrigatória em toda OP);
- Material utilizado (obrigatória em toda OP);
- Material perdido no processo (obrigatória em toda OP);
- Material não utilizado
- Controle de materiais em posse de terceiros
- Controle dos prazos legais para permanência de um item em posse de terceiros e troca de NFs quando necessário;
- Inventário dos itens em posse dos terceiros
- Análise e controle dos materiais parados em depósitos
- Levantamento mensal dos depósitos que contêm itens e não teve movimentação
- Análise da causa
- Tratativa com o responsável pelo depósito
- Avaliação e controle dos depósitos de perdas
- Elaboração mensal do relatório de perdas por setor
- Reunião para tratativa de perdas
- Criação e baixa das OPs de perdas
- Envio do relatório final ao setor contábil
*
- Reanálise de similares quando ocorre manipulação nas datas das ordens de produção a fim de que não existe consumo parcial de mais de um item para uma mesma posição.
**ATRIBUIÇÕES**
- Experiência controle de materias - PCM
- Pacote office
- Ensino técnico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$6.500,00 por hora
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira