Analista De Pcp

Detalhes da Vaga

Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.

Atuamos em toda a região sul do Brasil, atendendo clientes de todo o mundo há mais de 12 anos, trazendo um novo conceito de moradia, traduzindo o estilo de vida contemporâneo em empreendimentos únicos, conectados à natureza e com arquitetura autoral.

Se você também faz com paixão, tem espírito empreendedor, gosta de trabalhar com união e desafio, busca crescimento profissional em um lugar que une tecnologia, sustentabilidade e inovação, a ABC EMBRALOT pode ser o lugar certo para você.

**QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS!**

**Formação em Engenharia Civil.**

1. Experiência em planejamento de obras, com conhecimento em Lean Construction;
2. Conhecimento das funcionalidades do Sienge, especialmente nos módulos de engenharia e suporte à decisão;
3. Prevision: Habilidade no uso do Prevision para planejamento e controle de obras;
4. Ferramentas de Escritório: Proficiência em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).

**Competências Comportamentais**:
1. Organização e Planejamento: Capacidade de organizar e planejar atividades de forma eficiente, garantindo o cumprimento de prazos e metas;
2. Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes multidisciplinares;
3. Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas e propor soluções práticas e eficazes;
4. Trabalho em Equipe: Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas e profissionais;
5. Adaptabilidade: Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e novos desafios no ambiente de trabalho;
6. Proatividade: Iniciativa para antecipar problemas e propor melhorias;
**Diferenciais**:
1. Experiência em Obras de Alto Padrão e Obras Horizontais: Vivência em projetos de alto padrão e obras horizontais;
2. Conhecimento em BIM: Familiaridade com Building Information Modeling (BIM - 4D);
3. Conhecimento em Power BI: Habilidade no uso do Power BI para análise de dados e geração de relatórios.
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Organização;
- Disciplina;
- Resiliência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Servicos Gerais Gmo 1

1 ano de experiencia em atividades de limpeza executar trabalhos de limpeza e conservacao em geral disponibilidade para trabalhar em regime de escala


Netvagas (4142321019) - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Pcp

A portinari e a unica marca brasileira do setor que pratica sustentabilidade com certificacao leed compliance concedida pelo scientific certification systems


Dexco - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Pcp

ASSISTENTE DE PCP Requisitos: experiência na área administrativa, Excel básico, conhecimento pacote office. Habilidades: proatividade, comunicação, foco em...


Gabry Ella Collection Confecções Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais (Palhoça/Sc)

**Horário**: Segunda a sexta das 05h ás 13h30 Sábados auternativos das 05h ás 13h30 **Atividades**: Realizar a limpeza do local de trabalho; Efetuar o contr...


Grupo Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T11:59:13.091Z