Como Analista de PCP para Logística, você será responsável por planejar, acompanhar, analisar e executar atividades que estejam alinhados com o planejamento estratégico do Centro de Distribuição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável em planejar, controlar e acompanhar a produção de acordo com a programação estabelecida atendendo os padrões, volumes e prazos, apoiando os setores envolvidos, objetivando melhores resultados econômicos;
- Responsável por manter os níveis de produção, transferência de produtos e estoque às demandas das lojas zelando pela satisfação dos mesmos no atendimento dentro dos prazos estabelecidos: analisar as vendas diárias com base em relatórios da área de abastecimento, avalia a posição do estoque e reportar aos departamentos responsáveis;
- Controlar o estoque de produtos armazenados no CD verificando itens em quantidade acima do necessário, comparando os saldos com as demandas da área Comercial, falta de produtos, programações especiais, etc.
alertando as áreas envolvidas sobre o cumprimento das metas estabelecidas, priorização da produção ou administração da logística de transporte na requisição de caminhões;
- Eventualmente irá participar do inventário físico do estoque de produtos acabados, para efeitos de controle e contabilização;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
Experiência na área logística, atuando inteligência operacional ou planejamento e controle de produção.
Formação: superior completo.
Conhecimento:
- Pacote Office intermediário;
- Sistema WMS ou similares.
**Informações adicionais**
Escala e horário de trabalho: segunda-feira à sábado, das 14h20 às 22h40
**Benefícios**:
- Vale transporte ou estacionamento no local;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche ou acompanhante;
- Cooperativa de crédito - Barracred;
- Clube de descontos - Allya;
- Previdência Privada;
- Convênio academia - Gympass.
É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras.
Por isso, **unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós**, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
Contamos com a **experiência e conhecimento da Raízen e Femsa **para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade.
Afinal, nossa missão é uma só**:aproximar e facilitar para uma vida melhor.
**
**Conheça nossa marcas**:
- ** Shell Select**: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
- ** OXXO**: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.