Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Gestão de Processos, ou áreas correlatas; Experiência nas atividades descritas; Conhecimento em Sistemas de ERP (Enterprise Resource Planning) e ferramentas de PCP; Domínio em Técnicas de forecasting (previsão de demanda), controle de estoques e análise de KPIs; Domínio do Microsoft Pacote Office.
/n Elaborar e acompanhar o plano de produção com base na demanda prevista e nas metas de vendas; Monitorar os níveis de estoque de materiais, insumos e produtos acabados, garantindo que não faltem recursos para a produção e que os excessos não comprometam o capital de giro; Acompanhar o andamento da produção e resolver quaisquer problemas que possam atrasar o processo, como falta de matéria-prima, baixa performance de produção ou dificuldades logísticas; Monitorar e reportar indicadores de desempenho como lead time, níveis de produção, taxa de desperdício, índice de satisfação dos clientes, entre outros; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e compras para ajustar a produção de acordo com as necessidades do mercado e as campanhas promocionais.