**Informações da vaga**:
Vagas ID
**ZR_3155_JOB**
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Indústria
**Industria Metalúrgica**
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Quantidade de vagas
**1**
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CEP/Código postal
**064550-000**
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Cidade
**Barueri**
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Estado/Província
**São Paulo**
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**Brasil**
**Características do cliente**:
Multinacional Sueca.
**Descrição da vaga**:
Assegurar a satisfação dos clientes, quanto ao atendimento prestado no fornecimento de peças, fazendo com que problemas sejam resolvidos superando expectativas e satisfazendo o cliente - criando assim um diferencial competitivo. Ter em mente que todo o contato com o cliente é o momento em que formamos a imagem da nossa empresa.
Aumentar valor de vendas proativas; aumentar taxa de conversão dos leads pré-qualificados; desenvolver metodologia de identificação de oportunidades internas.
- Utilizar o C4C (Cloud for Customer) como ferramenta de gerenciamento de processos de vendas;
- Preparar orçamento de peça(s) de acordo com relatório enviado pelo(a) Técnico(a) de Campo quanto aos reparos a serem realizados na máquina ou que tenha sido direcionado por vendedores(as) externos(as), planejadores(as) etc.;
- Atender clientes no que se refere a pedidos pendentes, e mantê-los informados quanto ao prazo de entrega e eventuais alterações;
- Realizar follow-up das cotações pendentes, utilizando sistemática definida pela empresa;
- Realizar venda proativa de peças de reposição, levantando oportunidades de vendas através de dados internos de Marketing. Preparar proposta comercial, entrar em contato com o cliente vendendo a ideia levantada, negociar e pegar o pedido;
- Aumentar nossa participação de vendas em equipamentos/acessórios novos, vendendo as primeiras peças necessárias para a manutenção, tendo a oportunidade de mostrar a nossos clientes, desde o início, nossa estrutura e qualidade de nossos serviços;
- Organizar, arquivar e controlar a documentação do setor, como orçamentos e pedidos;
- Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs).
**Requisitos**:
- Formação superior completa/em andamento em Administração de Empresas ou afins;
Excel avançado;
- Inglês intermediário será considerado um diferencial;
- Cursos de atendimento ao cliente, negociação e vendas internas;
- Desejável experiência prévia com vendas internas (equivalente ou estágio supervisionado).
**Benefícios**:
- Seguro de Vida (opcional); Vale Transporte OU Estacionamento Gratuito; Restaurante Interno e VR para os dias de Home Office.