Analista De Performance Comercial / Customer Experience Sênior - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmie Responsabilidades e atribuições Monitorar e gerenciar KPIs comerciais e de performance das equipes do ecossistema Omie (G-Click, Linker, Omie e Oneflow), garantindo a execução de estratégias voltadas ao Sucesso do Contador.
Desenvolver relatórios avançados de desempenho, com insights profundos que orientem tomadas de decisões estratégicas para alavancar os resultados do time de Jornada.
Coordenar a avaliação e otimização de processos, implementando soluções para aumentar a eficiência, reduzir custos e garantir uma operação de alta performance.
Elaborar e implementar estratégias para otimização das atividades comerciais e de backoffice, assegurando que as metas sejam atingidas de forma eficiente.
Fornecer direcionamento estratégico ao time de Jornada, identificando oportunidades de crescimento e melhoria no fluxo de trabalho, sempre com foco no cliente.
Atuar como mentor para analistas juniores, oferecendo suporte no desenvolvimento técnico e comportamental, bem como no crescimento da visão estratégica.
Promover ações de capacitação e desenvolvimento para os times internos e para as franquias, fortalecendo o engajamento e a sinergia entre todas as frentes.
Ser o principal elo de comunicação entre equipes internas (suporte, marketing, produto, etc.)
para alinhar estratégias e ações, garantindo que os processos estejam sincronizados e focados no cliente.
Coordenar a implementação de novas iniciativas e projetos, assegurando a integração e o cumprimento das diretrizes definidas pela liderança.
Liderar a documentação de processos revisados e soluções implementadas, garantindo um fluxo claro e objetivo de informações.
Desenvolver e apresentar relatórios detalhados e executivos sobre o progresso das iniciativas, performance de projetos e indicadores chave de sucesso.
Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e melhorias estratégicas para os processos e para a jornada do cliente.
Garantir que as práticas comerciais estejam alinhadas com as melhores tendências de CX e inovação, buscando sempre oferecer uma experiência superior ao cliente.
Garantir que a jornada do cliente esteja sempre otimizada para proporcionar a melhor experiência possível, aplicando práticas de Customer Experience (CX) para identificar e melhorar os pontos de contato críticos.
Implementar soluções inovadoras que promovam uma experiência mais fluida e engajante para os clientes, alinhada às necessidades do mercado e das franquias.
Desenvolver e aplicar soluções de inteligência de mercado que gerem insights valiosos para a estratégia de vendas e crescimento da empresa.
Criar e apresentar dashboards e apresentações em PowerPoint ou Canva para comunicar o progresso das iniciativas de maneira clara, estratégica e visualmente impactante para stakeholders internos e externos.
Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Customer Experience ou área relacionada.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.
Vivência administrativa e comercial.
Adaptabilidade, autogerenciável, aprendizado contínuo, automotivação, intraempreendedoríssimo; Facilidade com pacote office.
Organização, capacidade multitarefas e orientação a resultados.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Experiência com o segmento contábil será um diferencial.
Informações adicionais Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente?
Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
? Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
PPRL.
? Global Pass: benefício de viagens.
Seguro de vida.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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