.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ??#VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesMonitorar e gerenciar KPIs comerciais e de performance das equipes do ecossistema Omie (G-Click, Linker, Omie e Oneflow), garantindo a execução de estratégias voltadas ao Sucesso do Contador.Desenvolver relatórios avançados de desempenho, com insights profundos que orientem tomadas de decisões estratégicas para alavancar os resultados do time de Jornada.Coordenar a avaliação e otimização de processos, implementando soluções para aumentar a eficiência, reduzir custos e garantir uma operação de alta performance.Elaborar e implementar estratégias para otimização das atividades comerciais e de backoffice, assegurando que as metas sejam atingidas de forma eficiente.Fornecer direcionamento estratégico ao time de Jornada, identificando oportunidades de crescimento e melhoria no fluxo de trabalho, sempre com foco no cliente.Atuar como mentor para analistas juniores, oferecendo suporte no desenvolvimento técnico e comportamental, bem como no crescimento da visão estratégica.Promover ações de capacitação e desenvolvimento para os times internos e para as franquias, fortalecendo o engajamento e a sinergia entre todas as frentes.Ser o principal elo de comunicação entre equipes internas (suporte, marketing, produto, etc.) para alinhar estratégias e ações, garantindo que os processos estejam sincronizados e focados no cliente.Coordenar a implementação de novas iniciativas e projetos, assegurando a integração e o cumprimento das diretrizes definidas pela liderança.Liderar a documentação de processos revisados e soluções implementadas, garantindo um fluxo claro e objetivo de informações.Desenvolver e apresentar relatórios detalhados e executivos sobre o progresso das iniciativas, performance de projetos e indicadores chave de sucesso.Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e melhorias estratégicas para os processos e para a jornada do cliente.Garantir que as práticas comerciais estejam alinhadas com as melhores tendências de CX e inovação, buscando sempre oferecer uma experiência superior ao cliente.Garantir que a jornada do cliente esteja sempre otimizada para proporcionar a melhor experiência possível, aplicando práticas de Customer Experience (CX) para identificar e melhorar os pontos de contato críticos.Implementar soluções inovadoras que promovam uma experiência mais fluida e engajante para os clientes, alinhada às necessidades do mercado e das franquias.Desenvolver e aplicar soluções de inteligência de mercado que gerem insights valiosos para a estratégia de vendas e crescimento da empresa