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Detalhes da Vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
#VempraOmie Responsabilidades e atribuições Monitorar KPIs comerciais e de performance dos times envolvidos no ecossistema Omie (G-Click, Linker, Omie e Oneflow), com foco nos resultados do Sucesso do Contador.
Gerar relatórios periódicos que reflitam o desempenho de cada frente, trazendo insights estratégicos para suporte às decisões.
Avaliar os processos existentes para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.
Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo uma experiência fluida e satisfatória.
Desenvolver e implementar soluções para melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a qualidade do trabalho.
Dar suporte aos projetos da área de Jornada, garantindo que os processos desenhados sejam seguidos corretamente e identificando oportunidades de melhoria.
Mapear junto às equipes internas suas percepções, necessidades e requisitos em relação aos processos cotidianos.
Documentar todos os processos revisados, alterações propostas e soluções implementadas de forma clara e concisa no Playbook da área na ferramenta Notion.
Registrar atas de reuniões de forma precisa, documentando as principais decisões e planos de ação.
Preparar e apresentar a evolução das jornadas e projetos, garantindo o alinhamento com todos os stakeholders.
Aplicar conhecimentos de experiência do cliente para garantir que os processos de jornada estejam alinhados com as expectativas e necessidades dos clientes, visando melhorar sua experiência e engajamento.
Realizar tarefas administrativas e de suporte conforme necessário.
Organizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso dos produtos do ecossistema.
Colaborar com equipes internas, como suporte, marketing e produto, para alinhar ações e melhorar a experiência do cliente.
Acompanhar o mercado e as tendências para propor melhorias e inovações.
Desenvolver apresentações visuais e estruturadas, utilizando ferramentas como PowerPoint e Canva, para reportar resultados e insights de maneira clara e impactante.
Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou área relacionada.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.
Vivência administrativa e comercial.
Adaptabilidade, autogerenciável, aprendizado contínuo, automotivação, intraempreendedoríssimo; Facilidade com pacote office.
Organização, capacidade multitarefas e orientação a resultados.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Experiência com o segmento contábil será um diferencial.
Habilidades Administrativas: Saber fazer atas de reuniões e preparar apresentações formais sobre os projetos de jornada.
Criação de Apresentações: Conhecimento em ferramentas de criação de apresentações, como PowerPoint e Canva, para estruturar relatórios e apresentações.
Informações Adicionais Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente?
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Plano de saúde Bradesco.
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Seguro de vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:18:05.700Z