.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ??#VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesMonitorar KPIs comerciais e de performance dos times envolvidos no ecossistema Omie (G-Click, Linker, Omie e Oneflow), com foco nos resultados do Sucesso do Contador.Gerar relatórios periódicos que reflitam o desempenho de cada frente, trazendo insights estratégicos para suporte às decisões.Avaliar os processos existentes para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo uma experiência fluida e satisfatória.Desenvolver e implementar soluções para melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a qualidade do trabalho.Dar suporte aos projetos da área de Jornada, garantindo que os processos desenhados sejam seguidos corretamente e identificando oportunidades de melhoria.Mapear junto às equipes internas suas percepções, necessidades e requisitos em relação aos processos cotidianos.Documentar todos os processos revisados, alterações propostas e soluções implementadas de forma clara e concisa no Playbook da área na ferramenta Notion.Registrar atas de reuniões de forma precisa, documentando as principais decisões e planos de ação.Preparar e apresentar a evolução das jornadas e projetos, garantindo o alinhamento com todos os stakeholders.Aplicar conhecimentos de experiência do cliente para garantir que os processos de jornada estejam alinhados com as expectativas e necessidades dos clientes, visando melhorar sua experiência e engajamento.Realizar tarefas administrativas e de suporte conforme necessário.Organizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso dos produtos do ecossistema.Colaborar com equipes internas, como suporte, marketing e produto, para alinhar ações e melhorar a experiência do cliente.Acompanhar o mercado e as tendências para propor melhorias e inovações.Desenvolver apresentações visuais e estruturadas, utilizando ferramentas como PowerPoint e Canva, para reportar resultados e insights de maneira clara e impactante.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou área relacionada.Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.Vivência administrativa e comercial.Adaptabilidade, autogerenciável, aprendizado contínuo, automotivação, intraempreendedoríssimo; Facilidade com pacote office.Organização, capacidade multitarefas e orientação a resultados.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe