A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
**#VempraOmie**
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar e gerenciar KPIs comerciais e de performance das equipes do ecossistema Omie (G-Click, Linker, Omie e Oneflow), garantindo a execução de estratégias voltadas ao Sucesso do Contador.
- Desenvolver relatórios avançados de desempenho, com insights profundos que orientem tomadas de decisões estratégicas para alavancar os resultados do time de Jornada.
- Coordenar a avaliação e otimização de processos, implementando soluções para aumentar a eficiência, reduzir custos e garantir uma operação de alta performance.
- Elaborar e implementar estratégias para otimização das atividades comerciais e de backoffice, assegurando que as metas sejam atingidas de forma eficiente.
- Fornecer direcionamento estratégico ao time de Jornada, identificando oportunidades de crescimento e melhoria no fluxo de trabalho, sempre com foco no cliente.
- Atuar como mentor para analistas juniores, oferecendo suporte no desenvolvimento técnico e comportamental, bem como no crescimento da visão estratégica.
- Promover ações de capacitação e desenvolvimento para os times internos e para as franquias, fortalecendo o engajamento e a sinergia entre todas as frentes.
- Ser o principal elo de comunicação entre equipes internas (suporte, marketing, produto, etc.) para alinhar estratégias e ações, garantindo que os processos estejam sincronizados e focados no cliente.
- Coordenar a implementação de novas iniciativas e projetos, assegurando a integração e o cumprimento das diretrizes definidas pela liderança.
- Liderar a documentação de processos revisados e soluções implementadas, garantindo um fluxo claro e objetivo de informações.
- Desenvolver e apresentar relatórios detalhados e executivos sobre o progresso das iniciativas, performance de projetos e indicadores chave de sucesso.
- Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e melhorias estratégicas para os processos e para a jornada do cliente.
- Garantir que as práticas comerciais estejam alinhadas com as melhores tendências de CX e inovação, buscando sempre oferecer uma experiência superior ao cliente.
- Garantir que a jornada do cliente esteja sempre otimizada para proporcionar a melhor experiência possível, aplicando práticas de Customer Experience (CX) para identificar e melhorar os pontos de contato críticos.
- Implementar soluções inovadoras que promovam uma experiência mais fluida e engajante para os clientes, alinhada às necessidades do mercado e das franquias.
- Desenvolver e aplicar soluções de inteligência de mercado que gerem insights valiosos para a estratégia de vendas e crescimento da empresa.
- Criar e apresentar dashboards e apresentações em PowerPoint ou Canva para comunicar o progresso das iniciativas de maneira clara, estratégica e visualmente impactante para stakeholders internos e externos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Customer Experience ou área relacionada.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.
- Vivência administrativa e comercial.
- Adaptabilidade, autogerenciável, aprendizado contínuo, automotivação, intraempreendedoríssimo;
- Facilidade com pacote office.
- Organização, capacidade multitarefas e orientação a resultados.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Experiência com o segmento contábil será um diferencial.
**Informações adicionais**
Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena
Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos