Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online. Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos. Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento. Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx). Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente! Estamos procurando alguém como você! Born to be a TrayStar! /n E se tiver isso também, melhor ainda: Vivência com a ferramenta SAP Ariba; Conhecimento em Metodologia de Processos; Conhecimento em Gestão de Projetos; Noções de Probabilidade e Estatística; Metodologias de Qualidade, como PDCA e elaboração de Planos de Ação. /n Como será seu dia a dia: Apoiar na elaboração do Budget Anual e Forecast de todas as áreas da unidade de negócio; Manter atualizada a base de fornecedores ativos, fazendo a gestão de requisições, pedidos de compra e notas fiscais; Garantir que todos os compromissos firmados com os fornecedores sejam cumpridos e registrados com qualidade; Extrair e analisar os dados da base fornecedores e orçamento, através das ferramentas internas; Gerar os indicadores e acompanhamento de resultado, para apoiar nas tomadas de decisões das áreas e da diretoria; Analisar os contratos vigentes com fornecedores, realizando análise de viabilidade e apoiar as áreas na tomada de decisão sobre renovações, melhorias e continuidade; Acompanhar os projetos desenvolvidos pelas áreas de Performance, controlando prazos e entregas e garantindo o cumprimento de escopo, prazos, custos e a qualidade; Apoiar o desenvolvimento e acompanhar a gestão mensal dos indicadores, metas e OKR's das áreas da unidade; Propor soluções e melhorias nas operações e ferramentas das áreas correlatas, através do levantamento de necessidades, estudo e análise de dados e indicadores, revisão de processos, visando apoiar no desenvolvimento e melhoria das áreas. E para tirar de letra, você precisará: Conhecimento Intermediário em GSuite e/ou Pacote Office; Noções de Gestão de Orçamentária e Contabilidade; Conhecimento em Ferramentas de Geração e Análise de Dados; Conhecimento de Gestão de Indicadores, metas e OKR.