A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Analista de Mídia e Performance em nossa empresa.
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso.
Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento.
Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Como integrante do time de marketing de mídia e performance, você será uma peça-chave na comunicação com os canais estratégicos da Altenburg e seus parceiros.
Sua missão é garantir que cada canal seja utilizado de forma eficaz, maximizando o impacto das nossas campanhas e fortalecendo nossa presença no mercado.
Principais Responsabilidades: • Responsável pelo planejamento de mídia e performance, como propósito estabelecer um relacionamento eficaz com os canais estratégicos, a fim de desenvolver um plano estratégico sólido que envolva os parceiros-chave e permita uma comunicação de performance otimizada, executada dentro do prazo planejado.
Fará o acompanhamento do calendário de marca com objetivo de escalar a marca.
• Gerenciamento de Ferramentas de Ads: Google, Meta (Facebook e Instagram Ads), TikTok, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Amazon Ads, Microsoft, Criteo, AdRoll, Perfect Audience.
• Monitorar o desempenho periodicamente das campanhas, coletando dados e métricas para avaliação e acompanhamento do resultado e avanço das campanhas estratégicas dos canais.
• Responsável por avaliar diferentes elementos dos anúncios, como textos, imagens, segmentações vídeos, afim de identificar quais abordagens obtém melhores resultados.
• Responsável pela criação e desenvolvimento de briefings com objetivo de direcionar e ter mais assertividade na criação dos materiais gráficos digitais da Altenburg.
• Responsável pelo acompanhamento dos investimentos previstos em orçamento e alocados em campanhas pagas.
Garantindo que o orçamento esteja sendo utilizado dentro do orçado e que as campanhas sejam otimizadas de maneira eficiente e rentável.
• Responsável pelo monitoramento do público alvo das marcas do grupo, atuação em conjunto com o analista de CRM para calibração e melhor alcance do público estabelecido e objetivo.
• Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e atualizações nas plataformas de mídias pagas, bem como entender o comportamento do público-alvo para melhor direcionar as campanhas.
• Responsável por acompanhar e atualizar as plataformas on-line da Altenburg sempre que necessário.
Site institucional, blog entre outras plataformas que se relacionam com nossos clientes.
• Responsável por preparar e apresentar relatórios periódicos para mostrar o desempenho das campanhas aos clientes internos e seus respectivos responsáveis.
Bem como analisar as oportunidades e insights de melhorias.
Requisitos: - Graduação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; - Comunicativo, que trabalhe com autonomia e responsabilidade; - Conhecimento e experiencia em marketing digital; - Habilidades analíticas para avaliar e otimizar campanhas de forma contínua; - Pacote Office Avançado - Excel e Power Point; - Priorização de projetos com outros times; - Domínio de ferramentas como Google Analytics, ferramenta de dados (diferencial conhecimento no looker).
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-Estar Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos