Será responsável pelo processo de planejamento estratégico, criação e otimização de campanhas no Google dos nossos e-commerce B2B e B2C. Sua função vital é atrair tráfego qualificado, que por fim geram oportunidade de vendas ao cliente. Deve ser capaz de traduzir os objetivos/metas de marketing de um negócio em resultados tangíveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejamento estratégico: Desenvolver estratégias de campanha de marketing digital baseadas em dados, metas e objetivos comerciais. Identificar oportunidades de crescimento e aprimoramento do desempenho das campanhas;
- Gerenciamento de contas: Gerenciar contas de clientes e garantir que as campanhas do Google Ads sejam configuradas corretamente, alinhadas com as metas definidas e otimizadas para obter o melhor desempenho possível;
- Otimização de campanhas: Realizar constantes análises de desempenho, ajustar lances, palavras-chave, testes A/V e segmentações para melhorar a eficiência e a conversão das campanhas.
- Acompanhamento de métricas: Monitorar e relatar os principais indicadores de desempenho (KPIs) da cia, como CTR, CPA, ROAS e ROI, a fim de tomar decisões informadas e apresentar resultados aos clientes e à equipe interna;
- Pesquisa e inovação: Manter-se atualizado com as últimas tendências, atualizações e melhores práticas do Google Ads e outras ferramentas relacionadas ao tráfego pago;
- Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Projeto, designers e redatores para garantir que as campanhas estejam alinhadas com a identidade da marca e a mensagem de marketing.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada em gestão de tráfego pago, com foco em campanhas do Google Ads;
- Certificações relevantes do Google Ads e Google Analytics serão valorizadas;
- Forte compreensão de Google Analytics e sua utilização para análise e otimização de campanhas;
- Forte compreensão de excel, google Sheets, Tag Manager e Hotjar;
- Capacidade de interpretar dados e insights para tomar decisões informadas e ajustar estratégias conforme necessário;
- Habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas, com foco na obtenção de resultados mensuráveis;
- Conhecimento de outras plataformas de publicidade digital e mídia paga será considerado um diferencial;
- Conhecimento em gestão de negócios, processo de vendas, desde o funil até seu fechamento;
- Trabalho 100% presencial.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Gympass;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Convênio farmácia;
- Consultório Psicológico Interno (valores acessíveis);
- Refeitório;
- Snackin;
- Parcerias com Universidades;
- Aulas de inglês dentro da empresa (valores acessíveis);
- Plano de carreira e desenvolvimento.
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