O profissional tem como responsabilidade criar estratégias de marketing digital e marketing de conteúdo orgânico, fazendo com que a Rech alcance os resultados esperados de forma mais ágil.
Gerar ações específicas para atração, qualificação e conversão dos leads e performance no e-commerce.
Realizar a gestão da performance de mídia nos canais orgânicos e canais pagos (faturamento, taxa de conversão e ticket médio) e/ou capturar oportunidades de ganho de resultados em todos os canais digitais onde estejamos presentes (em conjunto com CRM, social e demais áreas).
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas atribuições?
**
- Criar e administrar campanhas no Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads,Linkedin, etc.
e análise de mídias orgânicas, para que gerem a melhor performance possível.
Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar performance de vendas no e-commerce e aquisição de clientes.
- Atuar no aumento da taxa de conversão ao longo do funil e captação de leads;
- Trabalhar no aumento no ticket médio de compra no e-comm e leads;
- Perfil direcionado a resultados, raciocínio lógico e capacidade de execução.
**Requisitos e qualificações**
O que pedimos?
**
- Visão analítica e estratégica;
- Experiência em marketing digital, acompanhando de resultados e métricas, entendimento de design e marketing;
- Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimentos de mídia paga.
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalina;
- Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
- Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.