Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra!
Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil , parte do Grupo ADEO , o 3º maior do mundo no setor.
Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja , investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/ Conheça sua missão: Desenvolver e implementar soluções de BI automatizadas para suportar decisões baseadas em dados nas áreas de e-commerce e mídia; Avaliar o impacto das campanhas de mídia no volume de vendas e de tráfego para entender como as ações de mídia influenciam visitas ao e-commerce e tráfego nas lojas físicas; Monitorar e otimizar as métricas de CPC, CPM e CPV para garantir a eficiência das campanhas de mídia e melhorar a competitividade nos leilões de anúncios; Avaliar o impacto das campanhas de mídia no volume de vendas e desenvolver relatórios para medir a contribuição da mídia no crescimento de receita; Construir e manter dashboards de performance de mídia e e-commerce que permitam a análise em tempo real das principais métricas (ROAS, CPC, CPM, CPV) e a comparação com metas definidas.
; Analisar audiências para entender o comportamento do consumidor e identificar oportunidades de personalização de campanhas e aumento de engajamento; Realizar estudos de mercado e benchmarking para avaliar a posição competitiva e identificar tendências de mídia que podem ser aproveitadas para maximizar o impacto das campanhas; Implementar análises preditivas de ROAS, custos de mídia e volume de tráfego, usando modelos que permitam prever o desempenho futuro e ajustar o orçamento conforme necessário; Acompanhar o volume de tráfego no e-commerce e as visitas por loja física, avaliando a influência de campanhas online e offline na atração de clientes aos canais de venda; Avaliar a qualidade das audiências alcançadas para entender o perfil dos consumidores que interagem com os anúncios e o impacto nas métricas de custo e engajamento; Identificar e recomendar estratégias para reduzir o CAC (Custo de Aquisição de Cliente), ajustando a alocação de mídia para atrair públicos mais propensos à conversão; Desenvolver insights sobre comportamento de compra para otimizar o funil de vendas e maximizar o retorno de campanhas direcionadas para e-commerce; Acompanhar a performance de novas segmentações e testes A/B para identificar as audiências mais rentáveis e os canais de maior impacto para vendas e visitas nas lojas físicas.
Para fazer parte do nosso time você deve ter: Experiência prévia em ambientes de varejo; Experiência na criação de especificações técnicas e setup de solução de Digital Analytics; Conhecimento em Plataformas: Vtex, Google Optimize, Google Tag Manager, Google Analytics 4, Google Search Console, Retail Rocket, hotjar, Web Analytics, Sheets e Excel; Elaboração de documentações técnicas e criação de documentações com os processos; Conhecimento de especificações para implementações de tags dentro do Google Tag Manager; Conhecimento em metodologias Agile, Scrum e Kanban; Experiência com principais indicadores de sucesso de Mídia e E-commerce: ROAS, CPC, CPM, CTR, Taxa Conversão, Taxa de engajamento, Taxa rejeição e etc.
Pacote de Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Auxílio home-office; Kit home-office; Vale refeição; Cesta de Natal; Cesta básica; Prêmio de Progresso; Licença-maternidade e paternidade estendidas; Vale transporte ou estacionamento.