Conheça sua missão:Desenvolver e implementar soluções de BI automatizadas para suportar decisões baseadas em dados nas áreas de e-commerce e mídia;Avaliar o impacto das campanhas de mídia no volume de vendas e de tráfego para entender como as ações de mídia influenciam visitas ao e-commerce e tráfego nas lojas físicas;Monitorar e otimizar as métricas de CPC, CPM e CPV para garantir a eficiência das campanhas de mídia e melhorar a competitividade nos leilões de anúncios;Avaliar o impacto das campanhas de mídia no volume de vendas e desenvolver relatórios para medir a contribuição da mídia no crescimento de receita;Construir e manter dashboards de performance de mídia e e-commerce que permitam a análise em tempo real das principais métricas (ROAS, CPC, CPM, CPV) e a comparação com metas definidas;Analisar audiências para entender o comportamento do consumidor e identificar oportunidades de personalização de campanhas e aumento de engajamento;Realizar estudos de mercado e benchmarking para avaliar a posição competitiva e identificar tendências de mídia que podem ser aproveitadas para maximizar o impacto das campanhas;Implementar análises preditivas de ROAS, custos de mídia e volume de tráfego, usando modelos que permitam prever o desempenho futuro e ajustar o orçamento conforme necessário;Acompanhar o volume de tráfego no e-commerce e as visitas por loja física, avaliando a influência de campanhas online e offline na atração de clientes aos canais de venda;Avaliar a qualidade das audiências alcançadas para entender o perfil dos consumidores que interagem com os anúncios e o impacto nas métricas de custo e engajamento;Identificar e recomendar estratégias para reduzir o CAC (Custo de Aquisição de Cliente), ajustando a alocação de mídia para atrair públicos mais propensos à conversão;Desenvolver insights sobre comportamento de compra para otimizar o funil de vendas e maximizar o retorno de campanhas direcionadas para e-commerce;Acompanhar a performance de novas segmentações e testes A/B para identificar as audiências mais rentáveis e os canais de maior impacto para vendas e visitas nas lojas físicas.Para fazer parte do nosso time você deve ter:Experiência prévia em ambientes de varejo;Experiência na criação de especificações técnicas e setup de solução de Digital Analytics;Conhecimento em Plataformas: Vtex, Google Optimize, Google Tag Manager, Google Analytics 4, Google Search Console, Retail Rocket, hotjar, Web Analytics, Sheets e Excel;Elaboração de documentações técnicas e criação de documentações com os processos;Conhecimento de especificações para implementações de tags dentro do Google Tag Manager;Conhecimento em metodologias Agile, Scrum e Kanban;Experiência com principais indicadores de sucesso de Mídia e E-commerce: ROAS, CPC, CPM, CTR, Taxa Conversão, Taxa de engajamento, Taxa rejeição, etc.Pacote de Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Auxílio home-office;Kit home-office;Vale refeição;Cesta de Natal;Cesta básica;Prêmio de Progresso;Licença-maternidade e paternidade estendidas;Vale transporte ou estacionamento.#J-18808-Ljbffr