Energia que transforma. Somos movidos pelo futuro que construímos hoje. Temos mais de 20 anos de atuação, com protagonismo no mercado livre de energia e crescimento acelerado nos últimos anos. Baseamos a nossa estratégia em aspectos ligados ao ambiental, social e governança (ESG, na sigla em inglês). Foi assim que o Grupo Comerc Energia se tornou uma plataforma completa de soluções em energias renováveis, oferecendo economia e eficiência energética para milhares de clientes e consumidores. Seguimos firmes em nossos objetivos de transição da matriz energética brasileira e trabalhamos para manter um ambiente harmonioso, colaborativo e cheio de bons desafios, com oportunidades e realizações para os nossos colaboradores. Ao mesmo tempo, buscamos soluções mais sustentáveis e eficientes, melhorando a experiência, reduzindo emissões de CO2 e contribuindo com a economia de baixo carbono. Esse futuro mais verde só é possível com a diversidade de pessoas, ideias, crenças, experiências e pensamentos. É somente com cuidado e respeito às diferenças que seremos capazes de nos desenvolver e aprender. Assim, buscamos endereçar todas as nossas iniciativas para deixar um impacto positivo para a sociedade. Faça parte da empresa que está construindo o futuro por meio da transição energética. Com pioneirismo para continuar crescendo e inspirada pelo protagonismo dos seus talentos: venha transformar o futuro com a sua energia! /n Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em performance, mídia paga e Marketing; Experiência nas plataformas Google Ads, Facebook Ads e fontes de tráfego como Linkedin, Instagram e Meta; Conhecimento em Marketing Digital e Inbound Marketing; Conhecimento em Google Analytics; Conhecimentos desejáveis: Hubspot; /n Co-criar e planejar campanhas de Ads (anúncios digitais) em redes sociais e acompanhar fornecedores/campanhas que estão no ar; Criar briefings para agências implementarem as campanhas online, offline e fazer a gestão de todo o fluxo de aprovação de criativos e métricas, além de estimular constantemente testes para gerar aprendizado; Ações de mídia para ampliar o Awareness da marca; Avaliar rotineiramente desempenho de campanhas, ora solicitando ajustes ora executando otimizações a fim de otimizar custos e aumentar conversões; Acompanha os KPIs, discutindo em equipe os impactos das campanhas, efetua ajustes sempre que necessário; Desenvolver e atualizar reports mensais, trimestrais e semestrais de acordo com as solicitações; Checa ferramentas de análises (GA, Hubspot, etc) a fim de coletar dados e insights; Traz ideias e insights para reuniões, discutindo com a equipe melhorias e soluções para os desafios e metas; Distribuição estratégica do orçamento para as campanhas e acompanhamento (orçado x realizado); Foco em High Growth: Monitorar resultados dos leads e contatos que chegam e acompanha meta x resultados e estruturar plano e ação.