Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Suporte De Vendas E Orçamentos - Pr

A Dataprom é uma empresa com 36 anos de tradição e excelência em soluções inteligentes para mobilidade. Somos referência no setor, oferecendo inovações que c...


Desde Dataprom - Paraná

Publicado 8 days ago

Estágio Em Marketing - Pr

Irá atuar com postagem em mídias sociais, edições de fotos e vídeos, elaboração de copys. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Superior cursando ...


Desde Portal Do Estágio E Emprego - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing - Pr

Cargo: Analista de Marketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Industrial Jornada: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 ás 18:00 Número de vagas:...


Desde Sé Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Marketing - Pr

Indústria de Cosméticos em Colombo contrata: Gerente de Marketing Salário : R$5. 000,00 (aceitamos pretensão) Benefícios: VT,VR,Seguro de Vida,Convênios,Plan...


Desde Az Talentos Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista De Performance E Mídias Pagas

Analista De Performance E Mídias Pagas
Empresa:

Bankme.



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS? Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender! Procuramos um Analista de Performance e Mídia Paga para gerenciar e otimizar nossos canais de aquisição de clientes pagos e online, incluindo Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outros. Este papel é essencial para garantir que nossos esforços de Marketing sejam eficazes e alinhados com os objetivos da empresa! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que você vai f azer? Planejar e executar estratégias eficazes para gerar leads interessados, fornecendo um fluxo constante de potenciais clientes para a equipe de Inbound Sales; Realizar reuniões para discutir estratégias de aquisição com o time; Colaborar com o time comercial para melhorar a performance de agendamento de reuniões e conversão de vendas; Planejar, gerenciar e otimizar campanhas pagas em plataformas como LinkedIn Ads, Google Ads (search e display) e Meta Ads, garantindo o máximo retorno sobre o investimento; Desenvolver e implementar estratégias de SEO para melhorar a visibilidade online, aumentar o tráfego orgânico e impulsionar a aquisição de clientes; Analisar dados do funil comercial, através do Hubspot, para otimização das campanhas e acompanhamento do ROAS de mídia; Analisar dados de clientes para uma melhor compreensão do perfil do cliente comprador; Executar experimentos para otimizar as diversas etapas do funil (canal, criativo, landing page, audiências), gerando insights e análises para o restante do time; Realizar atividades como projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados; Estruturar fluxos e otimizações em múltiplos canais com foco em conversão de vendas - email marketing, WhatsApp, mídias sociais; Elaborar relatórios claros, concisos e confiáveis de performance, gerando insights e ações de melhorias para a equipe; Auxiliar o time de marketing na criação de landing pages, linha editorial, criativos, estratégias de SEO, entre outros; Dar suporte para as demais frentes do marketing quando necessário (Inbound, Conteúdo, Product Marketing).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Quem procuramos? Experiência em marketing digital, com foco em gestão de mídias pagas, canais de aquisição e geração de leads para equipes de Inbound Sales; Conhecimento aprofundado e experiência comprovada em plataformas de anúncios pagos como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads; Experiência e atuação com plataformas de análise, rastreamento e visualização de dados como Google Analytics 4, Google Tag Manager e Power BI; Conhecimentos e noções de SEO On-Page e Off-Page, incluindo boas práticas de conteúdo, tecnologia e reputação; Capacidade comprovada de planejar, executar e otimizar campanhas voltadas para funis piratas e funis gerais; Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e tendências para informar decisões estratégicas; Experiência em geração de demanda por diferentes canais (Ads, orgânico, base); Experiência prévia com plataforma de CRM, especialmente Hubspot; Experiência prévia em SaaS, B2B ou com públicos-alvo similares ao da Bankme, no segmento de crédito, será considerada um diferencial; Desejável perfil voltado para resultados e resolução de problemas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS E o que mais você encontra na Bankme? Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho); No dress code ou Self Dress Code (afinal , você decide como se vestir); Plano de Saúde*; Plano Odontológico*; Gympass; Único Skill; Cartão ECX; VA Flash*. *Verificar condições de acordo com o modelo de contratação. Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Performance E Mídias Pagas
Empresa:

Bankme.



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-02T00:09:20.153Z