A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Conhecimento Técnico: Ensino superior (ou cursando); Proatividade: Experiência em comunicar e desenvolver melhoria contínua; Habilidades de comunicação; Trabalho em equipe: Liderança, diligência e raciocínio analítico.
/n Prestar apoio na definição de novos padrões e melhores processos de desenvolvimento; Atuar na identificação de novas bases de dados; Buscar manter a qualidade dos dados e das integrações de diversas fontes; Prestar apoio na geração de relatórios referentes a automatização de processos; Realizar a transformação das fontes de dados e informações em relatórios acessíveis; Buscar, junto aos superiores, transformar dados em insights de geração de valor comercial; Atuar no acompanhamento e controle de indicadores de metas, budgets e forecast; Realizar análises de rentabilidade de projetos, planejamento, acompanhamento, controle de custos e processos em sua área de atuação; Compilar informações e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisões estratégicas; Participar da elaboração e planejamento de metas e orçamentos em sua área de atuação.