Quer fazer parte de um time unido, alto astral e proativo? Buscamos um perfil empenhado, que sempre busca crescer, que pensa fora da caixinha e entrega resultado.BenefíciosVale-refeição ou vale-alimentação de R$ 450,00;Ajuda de Custo;Modelo de trabalho híbrido: remoto e presencial. Faixa salarialR$3000 a R$4000 - CLT Responsabilidades e atividades:Configurar e administrar campanhas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e Taboola) conforme a estratégia desenvolvida com o time;Manter uma rotina diária de acompanhamento de KPIs, métricas e resultados de campanhas, de acordo com as metas de cada projeto;Saber analisar e trazer insights para otimização de campanhas;Atualizar anúncios e criativos nas plataformas de mídia paga;Configurar metas, implementar pixel, criar e configurar tags de conversão (GTM, Google Analytics, Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads);Gerenciar investimento nas plataformas e controle mensal do orçamento dos clientes;Analisar criativos para veiculação;Auxiliar na resolução de problemas com soluções criativas;Participar das reuniões com o time e apoiar no desenvolvimento estratégico e planejamento de novas campanhas e novos clientes;Participar de reuniões de diagnóstico com clientes;Participar de reuniões de resultados com clientes (quando necessário);Report semanal e trimestral com os líderes de equipe. RequisitosBoa comunicação para falar com os clientes da agência em chamadas de vídeo (reuniões pontuais);Ter uma boa organização e cumprimento de prazos;Capacidade de análise de métricas e KPIs para tomar decisões lógicas;Sólida experiência com mídia paga;Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads e GTM;Conhecimento básico/intermediário em LinkedIn Ads, Taboola, Google Analytics, Merchant Center.Obrigatório: certificação em Google Ads através da Skillshop — Rede de Pesquisa, Display, Campanhas em vídeo, Anúncios do Shopping, Performance Max. DesejávelConhecimento básico em Pinterest e Tik Tok Ads;Certificados de Google Analytics e Meta;Conhecimento básico em Excel;Raciocínio lógico e capacidade analítica;Boa escrita e ter comunicação clara;Pensamento estratégico e criativo. Outras InformaçõesModelo de trabalho Hibrido, home office com 2 a 3x por mês presencial.Gostar de números e ser uma pessoa analítica é fundamental;Lidar bem com os prazos definidos e zelar pelo sucesso do cliente é indispensável;Prezamos muito pelo respeito e bom relacionamento com os membros da equipe.