Analista de Performance Sênior
A ADV Leads possui o propósito de ajudar advogados venderem através da internet. Fornecemos soluções para gerar demanda ao nossos clientes e estruturação de uma área comercial interna para aumento do fechamento de contratos.Estamos uma busca de um Analista de Performance que será responsável por gerenciar campanhas internas de mídia paga, buscando sempre entregar os melhores resultados com o menor investimento possível. Este profissional deve possuir uma visão analítica para identificar públicos, termos, interesses e formatos mais adequados para a ADV Leads!Se você quer fazer parte de uma empresa em crescimento acelerado e destaque no mercado, e possui as habilidades que buscamos, essa oportunidade é perfeita para você!Responsabilidades e atribuições:Gestão do Tráfego Pago: Monitorar, analisar e otimizar o tráfego pago da empresa para maximizar o retorno sobre o investimento.
Criação de Campanhas de Mídia de Performance: Estabelecer o melhor tipo de campanha para os objetivos almejados e, quando necessário, direcionar outras equipes, editor de vídeos, web designer, etc.
Realizar automações via many chat e low-code.
Tagueamento e Monitoramento de Campanhas: Sugerir otimizações de campanhas com base no monitoramento contínuo.
Análise dos Principais KPIs: Coletar e interpretar os Key Performance Indicators (KPIs) para avaliação de desempenho.
Controle da Verba Investida: Ajustar estratégias de campanha de acordo com o orçamento disponível.
Relatórios de Resultados: Documentar dados de forma visual para que a empresa ou os clientes compreendam o cenário das campanhas.
Apresentação de Planos de Ação: Comunicar claramente onde as campanhas devem chegar e como isso será alcançado.Ferramentas e Conceitos Necessários:Redes Sociais: Compreensão do funcionamento e preferências dos usuários em diferentes plataformas (Facebook, LinkedIn, TikTok, etc.).
ManyChat: Criar chatbots personalizados nas ferramentas do Meta.
Ferramentas Ads: Experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, TikTok Ads, ferramentas de automação e outras.
Métricas (KPIs): ROI, CAC, LTV, CTR, CPC, CPL, Taxa de Conversão.
Funil de Marketing: conhecimento em toda a jornada do cliente.Requisitos e qualificações:Experiência prévia em gerenciamento de campanhas de mídia paga e como Analista de Performance.
Conhecimento de automações.
Conhecimento em ferramentas de anúncios e análise de dados.
Habilidades analíticas, organizacionais e de comunicação.
Equipamento para atuar de forma remota.Habilidades diferenciais:Formação concluída ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
Conhecimento em Copywriting.
Conhecimento em demais subsistemas do Marketing.
Conhecimento de Marketing Digital.Informações adicionais
NECESSÁRIO POSSUIR NOTEBOOK/COMPUTADOR PARA O TRABALHO.
Contrato PJ
Possuir MEI
Formato: remoto
Contra Prestação R$ 3.000,00 a 5.000,00Enviar CV atualizado para ******