Sobre a Contmatic Phoenix A Contmatic Phoenix é uma empresa referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão contábil, trabalhista, fiscal e financeira. Desde 1987, oferecemos softwares inovadores e de alta performance que apoiam a evolução e eficiência de nossos clientes no mercado contábil e empresarial. Nossa missão é facilitar o dia a dia dos profissionais de contabilidade e gestão, fornecendo ferramentas que promovam agilidade, precisão e segurança nas operações. Nossa Cultura Na Contmatic, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao desenvolvimento e bem-estar do nosso time. Valorizamos um ambiente de colaboração, respeito e crescimento contínuo, onde cada colaborador tem autonomia para contribuir com suas ideias e se desenvolver profissionalmente. Somos movidos por um foco forte no cliente e nos resultados, e incentivamos uma mentalidade de aprendizado constante para enfrentar desafios de forma criativa e inovadora. Aqui, cada conquista é celebrada e cada desafio é visto como uma oportunidade para crescer e impactar com certeza nossos clientes e o mercado. Requisitos e Qualificações: Formação em Marketing, Publicidade ou áreas afins; Domínio avançado em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads ; Experiência em criação e otimização de campanhas , tagueamento de URLs e configuração de conversão (Tags ou Pixel); Conhecimento em Gestão e Configuração Completa do Gerenciador de Negócios ; Conhecimento sobre CRO, vendas e conversão ; Experiência desejável com ferramentas de Web Analytics , especialmente Google Analytics e GTM (Google Tag Manager). Diferenciais: Experiência anterior em empresas de SaaS ; Conhecimento em Growth Marketing . Sobre o cargo Como Analista de Performance Sênior, você será responsável por desenvolver e otimizar estratégias de mídia de pagamento, garantindo que cada etapa da jornada de compra do cliente seja eficiente e alinhada com os objetivos de negócio. Seu papel inclui: Criar dashboards para análise de dados; Desenvolver e otimizar funções de vendas, ajustando campanhas para orientar o cliente em todas as etapas da jornada de compra, desde a prospecção até a conversão; Monitorar KPIs essenciais (CPA, CTR, CPC) e analisar o desempenho das campanhas para identificar e aplicar oportunidades de melhoria; Realizar testes A/B de anúncios, criativos e elementos dos funis de vendas, avaliando as versões com maior engajamento e conversão.