Quer fazer parte de um time unido, alto astral e proativo? Buscamos um perfil empenhado, que sempre busca crescer, que pensa fora da caixinha e entrega resultado.
Benefícios
Vale-refeição ou vale-alimentação de R$ 450,00;
Ajuda de Custo;
Modelo de trabalho híbrido: remoto e presencial.Faixa salarial
R$3000 a R$4000 - CLTResponsabilidades e atividades:
Configurar e administrar campanhas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e Taboola) conforme a estratégia desenvolvida com o time;
Manter uma rotina diária de acompanhamento de KPIs, métricas e resultados de campanhas, de acordo com as metas de cada projeto;
Saber analisar e trazer insights para otimização de campanhas;
Atualizar anúncios e criativos nas plataformas de mídia paga;
Configurar metas, implementar pixel, criar e configurar tags de conversão (GTM, Google Analytics, Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads);
Gerenciar investimento nas plataformas e controle mensal do orçamento dos clientes;
Analisar criativos para veiculação;
Auxiliar na resolução de problemas com soluções criativas;
Participar das reuniões com o time e apoiar no desenvolvimento estratégico e planejamento de novas campanhas e novos clientes;
Participar de reuniões de diagnóstico com clientes;
Participar de reuniões de resultados com clientes (quando necessário);
Report semanal e trimestral com os líderes de equipe.Requisitos
Boa comunicação para falar com os clientes da agência em chamadas de vídeo (reuniões pontuais);
Ter uma boa organização e cumprimento de prazos;
Capacidade de análise de métricas e KPIs para tomar decisões lógicas;
Sólida experiência com mídia paga;
Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads e GTM;
Conhecimento básico/intermediário em LinkedIn Ads, Taboola, Google Analytics, Merchant Center.
Obrigatório: certificação em Google Ads através da Skillshop — Rede de Pesquisa, Display, Campanhas em vídeo, Anúncios do Shopping, Performance Max.Desejável
Conhecimento básico em Pinterest e Tik Tok Ads;
Certificados de Google Analytics e Meta;
Conhecimento básico em Excel;
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Boa escrita e ter comunicação clara;
Pensamento estratégico e criativo.Outras Informações
Modelo de trabalho Hibrido, home office com 2 a 3x por mês presencial.
Gostar de números e ser uma pessoa analítica é fundamental;
Lidar bem com os prazos definidos e zelar pelo sucesso do cliente é indispensável;
Prezamos muito pelo respeito e bom relacionamento com os membros da equipe.