A área de CEX é responsável pela avaliação do programa da experiência do cliente, impulsionando melhorias e medindo o retorno deste investimento. Garantindo que os programas de CEX dos nossos clientes cumpram as promessas da marca.
Essa pessoa será responsável por liderar iniciativas estratégicas para aprimorar a experiência do cliente.
Sua expertise em pesquisa de mercado será fundamental para identificar insights significativos que impulsionem melhorias tangíveis na jornada do cliente. Além disso, você será um líder na interpretação e comunicação de dados complexos, fornecendo orientação valiosa para toda a organização. Responsável pela comunicação com clientes globais.
Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
Principais desafios:
- Conduzir análises avançadas de dados de pesquisa de mercado para identificar tendências, padrões e insights relevantes para a experiência do cliente.
- Liderar o desenvolvimento e implementação de estratégias de experiência do cliente, alinhadas com os objetivos organizacionais e as expectativas dos clientes.
- Colaborar com as equipes internas para traduzir insights de pesquisa em ações concretas e iniciativas de melhoria.
- Desenvolver e implementar metodologias de pesquisa de satisfação do cliente, incluindo a seleção de técnicas de coleta de dados e análise estatística.
- Monitorar continuamente métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente e identificar oportunidades de otimização.
- Liderar a criação de relatórios e apresentações executivas para comunicar resultados de pesquisa, insights e recomendações às partes interessadas internas.
- Ser responsável pela interlocução entre áreas da Ipsos alocadas em outros países.
- Orientar pessoas juniores da equipe, compartilhando conhecimentos e melhores práticas em pesquisa de mercado e experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados.
- Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa, incluindo análise estatística avançada.
- Habilidades de comunicação e capacidade de influenciar e persuadir stakeholders em todos os níveis da organização.
- Habilidades analíticas e capacidade de traduzir insights complexos em estratégias acionáveis.
- Experiência em liderança de projetos e colaboração em equipes multifuncionais.
- Conhecimento ferramenta Qualtrics ou Medallia.
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e foco na obtenção de resultados mensuráveis.
**Informações adicionais**
Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP, Brasil), trabalhando remotamente três vezes por semana e duas vezes presencialmente;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Ticket: VR/ VA;
VT ou Estacionamento;
Gympass;
Seguro de Vida;
Parceria com o SESC;
Programa de Treinamento e Desenvolvimento;
Day off no aniversário.
**Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.**
A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.
Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.