O time de BHT é responsável pelos estudos de monitoramento de saúde de marca, fornecendo aos gestores das marcas informações valiosas para seu crescimento sustentável.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.
Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!
O dia a dia da pessoa analista será atuar tanto com o processo técnico e analítico, sendo essas as principais atividades:
Fazer parte da equipe de atendimento do maior cliente Ipsos Brasil.Ter vínculo de relacionamento com o gerente da service line e demais envolvidos, além de fazer a interface com o cliente sobre decisões de questionário, relatórios, rotas do projeto, esclarecimento de dúvidas e feedback.Acompanhar os projetos, dando suporte operacional-analítico ao gerente da conta, assegurando a execução dos processos internos e externos dentro das normas de qualidade em todas as suas etapas.Preparar normas de processamento (PDT) e de análises modeladas, que visam orientar a geração de tabelas e gráficos.Analisar estes resultados assegurando que o que foi pedido foi gerado corretamente.Em conjunto com a gestão de insights e gerente de contas, analisar previamente os dados processados, sugerindo o caminho analítico.Desenvolver análises e recomendações, elaborar as apresentações de resultados.Profissional com experiência em pesquisa de mercado (todas as etapas) com atuação em planejamento, execução, análise, checagem dos dados processados e geração de insights.Consideramos importante conhecimento avançado em inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia).Habilidade em construção de relatórios e análises.Criatividade e pensamento não óbvio, relacionando dados de pesquisa com dados secundários.Procuramos uma pessoa resiliente, com espírito de equipe e que se sinta confortável em um ambiente de mudanças constantes e sem rotinas. A posição envolve atuação em um ambiente de instituto de pesquisa. Embora não seja obrigatório, o desenvolvimento de pesquisas quantitativas, ad-hoc ou contínuas será considerado um diferencial.Modalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana.Assistência médica.Assistência odontológica.Vale-refeição/vale-alimentação.Wellhub (antigo Gympass).Seguro de vida.Programa de treinamento e desenvolvimento.Day off no aniversário.Por que trabalhar na Ipsos?Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar. A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados. A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações. Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.
Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.
#J-18808-Ljbffr