Do que você precisa: Ensino Superior completo em Marketing, Ciências Sociais, Publicidade ou áreas afins; Significativa experiência na área de pesquisa de mercado e pesquisa de mídia, com grande volume de pesquisas simultaneamente; Atuação em institutos de pesquisa de mercado ou em estrutura organizacional de pesquisa ou comportamento de consumidor; Vivência em análise de resultados de pesquisas, selecionando as informações estratégicas para o negócio; Habilidade de manipulação e tratamento de múltiplas bases de dados simultaneamente; Desenvoltura em storytelling, transformando dados de pesquisas em uma narrativa tática que gere vendas; Expertise em transformar diferentes fontes de dados e de pesquisas em insights de negócio e em apresentações estratégicas; Vivência em trabalhar com time de Vendas; Ter perfil investigativo multidisciplinar e forte visão analítica; Conhecimento em pacote office avançado, principalmente Excel e Power Point.
Conhecimentos que te destacam: Experiência em métricas de mídia e de publicidade; Vivência em trabalhar em estruturas organizacionais matriciais.
Como será seu dia a dia: Executar pesquisas relacionadas a ganhos de marca na área de Serviços da Globo, atuando com grande volume de pesquisas simultaneamente; Analisar os resultados oriundos das pesquisas e selecionar os dados que são ou não relevantes para o negócio; Elaborar storytelling com base nesses resultados selecionados, transformando-os em uma narrativa tática que gera vendas; Transformar diferentes fontes de dados de mídia e de pesquisas em insights de negócio, em apresentações estratégicas; Interface frequente com o Squad de Vendas e time de Dados, viabilizando o fornecendo dados e informações para demandas estratégicas; Elaborar planejamento de entregas e manter comunicação constante com o Squad de vendas; Propor melhorias que agreguem valor as argumentações.