Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Pesquisador De Mercado

Realiza pesquisa, por telefone ou presenciais, de satisfação do cliente e preços da concorrência, a fim de identificar a qualidade nos produtos e serviços pr...


Distrito Federal

Publicado a month ago

Analista De Dados E Negócio

rea de atuao:OUTROSLocalizao:Braslia-DFAtribuies:Informaes Gerais:Atividades:- Requisitos:Escolaridade:Graduao completa em Farmcia; Pr-requisito:Pacote Offic...


Distrito Federal

Publicado a month ago

Avaliador

Avaliadora CLINICA DE ESTÉTICA DE LUXO:Salário de R$1.500,00 até R$6.000,00ComissãoVale transporte.Segunda a Sábado.Sábados e feriados por escala.Desejável:-...


Desde Dicas Da Ysa - Distrito Federal

Publicado a month ago

Pesquisador Externo

Detalhes da VagaNível Médio / Segundo GrauSegmentoNão InformadoSalárioComissãoRegiãoCentroÁrea de AtuaçãoComercial / Vendaspara participar do processo- Dispo...


Distrito Federal

Publicado a month ago

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

Analista de Pesquisa de Mercado - LATAMKantar WorldpanelJá pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!Quem procuramos: Analista de Pesquisa de Mercado (LATAM) que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos segmentos e clientes, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e consumo e queira crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil!Objetivo: será responsável pelo atendimento à clientes, elaboração de análises e apresentações, liderando e/ou envolvendo-se em projetos internos, geração de vendas (da identificação de oportunidades à conversão), contribuindo com construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e alcançar as metas financeiras da empresa.Responsabilidades:Antecipar e oferecer entregas de demandas que vão além de suas solicitações básicas, dando resposta específica a cada necessidade.Conhecer e entender o negócio dos clientes, facilitando o entendimento dos dados e orientando nas decisões a serem tomadas com base em análises fornecidas pelas ferramentas Kantar Worldpanel com propriedade para melhor entrega das análises.Entregar análises de alto valor, aplicando conhecimento com perspectiva ampla e indicando análises adicionais.Prospectar clientes novos e regulares ou novos projetos, com eventual orientação do Gestor e/ou Executivo Sênior da área para cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa.Desenvolver propostas comerciais e apoiar a gestão na negociação de vendas com clientes.Preparar apresentações de resultados e relatórios aos clientes com acompanhamento esporádico do Gestor e/ou Sênior.Elaborar e/ou apoiar o Gestor no plano de negócios anual (plano de contas/ações), estando estrategicamente envolvido na gestão da conta.Avaliar riscos de queda no índice de satisfação dos clientes (CSS) e oferecer soluções para aumentar e/ou manter os índices de acordo com a meta de CSS da área.Conectar-se com Operações para desenvolver e organizar processos para bancos de dados regionais ou processos regionais/globais para clientes respeitando o cronograma oficial.Ser responsável por comunicar o status e atualizações aos países e partes interessadas sobre os avanços regionais e globais na categoria/conta que lidera e apoiar interações regulares lideradas pelo líder da conta.Conhecer e monitorar mensalmente as metas de vendas e traçar planos alternativos para atingir os resultados se necessário.Fornecer treinamentos e análises de metodologia/ferramentas para equipes internas e clientes, bem como propor ajustes necessários para aumentar a eficiência no conteúdo de aprendizagem.Apoiar o desenvolvimento profissional de estagiários, executivos com menor experiência e eventuais novos colaboradores que venham a integrar a equipe, transmitindo conhecimento.Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comunicação/MKT, Ciências Sociais, Estatística, Economia e afins.Experiência na área de pesquisa e/ou marketing (em indústrias ou empresas de pesquisa).Perfil analítico, ágil, com iniciativa, proatividade, facilidade de se relacionar com clientes.Inglês avançado.Espanhol avançado.Excel e Power Point avançado.Storytelling avançado.Noções de gestão comercial (funil de vendas, identificação de oportunidades, conversão);Conhecimentos em pesquisa de mercado, marketing e economia.O que oferecemos?Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:Horário Flexível;Home-office;Programa Qualidade de Vida: convênio com academias, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua;Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você!Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc.To check our privacy policy please visit www.kantar.com.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Pesquisa De Mercado - Latam
Empresa:

Kantar



Função de trabalho:

Pesquisa

Built at: 2024-05-12T09:06:51.009Z