O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram.
Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas. Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis. Nosso sonho é grande.
E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós. Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos. Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas. /n O que buscamos Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação); Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc; Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise; Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento); Conforto e segurança na condução de apresentações; Estruturação de ideias de forma clara e organizada; Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners; Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado; Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar; Inglês, nível avançado. O que é diferencial pra gente Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística. /n Você será responsável por Compreender a "dor" do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio; Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes; Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto; Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende; Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma.