Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: Será responsável por entregas regulares de processos da área de pesquisa de mídia e por desenvolver análises ad-hoc utilizando-se de ferramentas de pesquisa de mídia e do mercado, prezando pela qualidade e acuracidade dos dados. Espera-se competência técnica e visão crítica dos dados informados para garantir tomadas de decisão das equipes envolvidas O que você fará: ???? Informes de performance de audiência, afinidade e perfil de público; Estudos para acompanhamento e monitoramento do mercado anunciante; Manipulação de grupos no Monitor Evolution para envio de base aos clientes; Habilidade em gerar insights através de números; Manipulação do grupo no Monitor Evolution para envio de base às agências; Suporte em desenvolvimento de apresentações ao cliente. O que você precisa ter:? Superior completo em Publicidade & Propaganda, Propaganda & Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas; Conhecimento das principais métricas de mídia: GRP, TRP, Impactos, CPP, CPM, CPV, CTR etc; Conhecimento em Excel e Power Point (avançados); Experiência em softwares de pesquisa de mídia: Instar Analytics & Planning, Monitor Evolution, TGIndex, Easy Media, Advision, AdInsights e ComScore; Desejável conhecimento de inglês O que oferecemos de benefícios: ? Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Gympass TotalPass Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Day off de aniversário Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands. Vem ser #MediabrandsBrasil