Objetivo do CargoO objetivo do cargo é colaborar no desenvolvimento e aplicação de estratégias analíticas de mídia, focando no auxílio de treinamentos, realização de estudos do mercado de mídia e apoio em concorrências, assegurando a utilização eficaz das ferramentas de pesquisa.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESComo será o seu dia a dia:Colaborar no desenvolvimento de análises sobre o mercado de mídia abrangendo tendências e melhores práticas; Orientar os times das agências sobre boas práticas do uso de ferramentas de pesquisa de mídia; Auxiliar nas análises de mercado e automações de indicadores para concorrências e referências internas; Desenvolvimentode treinamentos focados no uso de ferramentas de pesquisa para facilidade no uso de ferramentas; Ser um dos pontos de contato com os times Globais e locais para alinhamento de Metodologias; Controle das licenças dos softwares de pesquisa de mídia proprietários e sindicalizados (gestão de acessos); Auxiliar no desenvolvimento de benchmarks e indicadores de custo/inflação de mídia com os times de mídia e BI.INFORMAÇÕES ADICIONAISAhhh, sobre os nossos diferenciais! ??Benefícios:Modelo de contratação CLT; Plano Médico e Odontológico SulAmerica; Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$43,00 ao dia); Seguro de Vida;TotalPass; Day Off de aniversário; Auxílio Home Office; Licenças maternidade e paternidade estendidas; Auxílio creche (para filhos com até 6 anos); Desconto em farmácias; Desconto em instituições de ensino; EAP (Programa de Assistência ao Empregado); Clima leve e ambiente de trabalho descontraído!Pessoas criativas e divertidas!E a chance de crescimento aqui dentro é imensa!Mais detalhes:Modelo de trabalho Hibrido.Horário de trabalho: 9h30 às 19h00 com 1h30 de almoço.Escritório localizado na região de Pinheiros São Paulo/SP.