O que é necessário para esta posição:Formação superior completa em estatística, matemática, ciências atuariais, engenharias, ciências sociais, ciência política, economia ou áreas correlatasHabilidade no uso de aplicativos e novas tecnologias (typeforms, SurveyMonkey, Qualtrics, Power BI, entre outros);Pessoa com olhar analítico e criterioso para monitoramento de público e pesquisas quanti/quali;Capacidade de articulação interna com as áreas e projetos do IDG. Será um diferencial se você tiver: Pós graduação é um diferencial, porém não é obrigatório.Fluência em inglês Como será o seu dia a dia:Realizar todas as pesquisas de perfil e satisfação de público do Museu do Amanhã, com as seguintes etapas: coleta de dados on-line, análise dos dados de visitação, perfil sociodemográfico, experiência do visitante, e avaliação de impactos e benefícios do museu para o visitante;Elaborar relatórios de apresentação de resultados das pesquisas realizadas;Desenvolver e aplicar pesquisas de perfil de monitoramento e avaliação de impacto de projetos, considerando as etapas de: definição do tema, objetivos, marcos teóricos, planos amostrais, planos tabulares, elaboração e aplicação de questionários, coleta/aplicação do questionário, tratamento, organização, análise de dados e comunicação escrita de resultados;Apoiar na seleção/treinamento de aplicadores de pesquisa;Realizar reuniões de alinhamento com a equipe do museu para atualização de informações sobre pesquisas;Desenvolver ferramentas, acompanhar aplicação e análise de resultados de pesquisas para monitoramento de públicos e programações das diversas áreas do museu;Conectar transversalmente as pesquisas realizadas nos diversos projetos desenvolvidos pelo museu para criação de novas estratégias de atuaçãoRevisão e edição de todo o material produzido na área;